• SMT e PRF alteram sinalização de conjuntos semafóricos do anel de contorno neste domingo

SMT e PRF alteram sinalização de conjuntos semafóricos do anel de contorno neste domingo

01 de abril de 2018 \\ Geral

Visando garantir a segurança de condutores de veículos que trafegarem pela Avenida Eduardo Fróes da Mota - Avenida de Contorno - no retorno após o feriado da Semana Santa, a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) informa que neste domingo, 1º, os conjuntos semafóricos que ordenam o acesso à Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), à Avenida Artêmia Pires e ao bairro SIM, nas proximidades da Churrascaria Los Pampas, funcionarão com sinalização intermitente entre 14h e 20h.

A medida, segundo o superintendente municipal, Maurício Carvalho, atende a uma solicitação da Polícia Rodoviária Federal (PRF/ Delegacia 10/02) que possui a competência legal para atuar na via rodoviária. Agentes da PRF estarão posicionados nos três pontos prestando informações e orientando os condutores, bem como o tráfego local.

“A ação cooperada entre PRF e SMT é o ponto de partida para uma série de intervenções que serão realizadas envolvendo outros órgãos, a exemplo do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes)”, explica.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.