• POR INDICAÇÃO DO VEREADOR LULINHA, OS MORADORES DO BAIRRO CONCEIÇÃO COMEMORAM 100% DE RUAS PAVIMENTADAS

POR INDICAÇÃO DO VEREADOR LULINHA, OS MORADORES DO BAIRRO CONCEIÇÃO COMEMORAM 100% DE RUAS PAVIMENTADAS

29 de março de 2018 \\ Geral

Hoje foi dia de festa para os moradores do bairro Conceição! Na manhã desta quinta-feira (29), o bairro da Conceição recebeu a maior autorização de obras de pavimentação de Feira de Santana, onde o prefeito José Ronaldo de Carvalho, acompanhado do vereador e líder do governo Luiz Augusto de Jesus - Lulinha (DEM), representante ativo da localidade esteve no populoso bairro da Conceição dando ordem de serviço para o calçamento de 38 vias da localidade, 
assim fechando 100% de todas as ruas pavimentadas.

As vias contempladas foram incluídas, no último pacote de obras da Prefeitura Municipal de Feira de Santana, ruas estas indicadas pelo vereador Lulinha através de ofícios e indicações apresentadas na Câmara Municipal, que lutou incansavelmente para que as ruas fossem pavimentadas, acompanhando de perto todo processo, assim proporcionando mais qualidade de vida das pessoas. A empresa L. Construções, responsável pela execução da obra, orçada em R$ 1,5 milhão, terá o prazo de seis meses para entregar a população.

Relatando toda alegria em poder presenciar mais esta melhoria para os moradores da Conceição, o vereador Lulinha, morador da localidade, teceu elogios ao prefeito por mais esta obra e agradeceu por mais um pedido de sua autoria atendido. “Hoje é mais um dia de alegria não só para mim que solicitou a pavimentação das ruas, mas para todos os moradores beneficiados por esta obra. O prefeito cumpre mais um compromisso, sempre competente e sensível aos anseios das comunidades, obrigado prefeito por mais está conquista",disse Lulinha.

O ato foi prestigiado por diversas autoridades, moradores e lideranças políticas e comunitárias, a exemplo do presidente da Associação do bairro Conceição Raimundo Souza, conhecido como Raimundão, o agente do bairro Manuel Serra, Irmão Márcio, Alba Cleia Carvalho, Esmeraldo Da Silva, Lenilton Sena, Marcinha, Zé do Pão, Marcos, Edivaldo Santos, Nemezio Bacelar Filho, Norma Almeida, Jeane, o administrador do distrito de Tiquaruçu Ivonilson Fernandes, conhecido como Lica, Pastor Edvan Santos, Tio Jonas, o agente distrital de Jaíba Ailton Carlos, Benilton De Matos, Adailton Da Silva, Alan Seninha, e entre outros.

Confira as ruas beneficiadas:

Patrícia Sales, Travessa Patrícia Sales, Natividade, Manzolândia, Montenópolis, Mamburé, 2ª Travessa Penha, Leonardo Brandão; Rua das Palmas, Travessa das Palmas, Coronha, 2ª Travessa Gameleira, 1ª Travessa Gameleira, Lagoa Rosa, Lagoa Azul, Laranja, Lagoa Amarela, 1ª Travessa Rocha Pombo, 2ª Travessa Rocha Pombo, 1ª Travessa Heitor Vilas-Lobo, 2ª Travessa Heitor Vilas-Lobo, Tuiti, 1ª Travessa Paracatu, 2ª Travessa Paracatu, Piqueti, Rio Claro, Rua das Pedras, Lagoa das Pedras, Barro Preto, Brejo das Freitas, Joaquim C. de Magalhães, Rosário, Pedra Lavada, Travessa Penha, 1ª Travessa Capim Grosso, 2ª Travessa Capim Grosso, Colina de Cotijá e rua Mesquita no Parque Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.