• PMFS: Central de Videomonitoramento cedeu 529 imagens para órgãos de trânsito e segurança pública em fevereiro

PMFS: Central de Videomonitoramento cedeu 529 imagens para órgãos de trânsito e segurança pública em fevereiro

28 de março de 2018 \\ Geral

A Central de Videomonitoramento da Secretaria Municipal de Prevenção a Violência atendeu, somente no mês de fevereiro, 529 solicitações de imagens visando solucionar ocorrências de trânsito ou da área de segurança pública. Por solicitação da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), foram fornecidas 399 imagens de trânsito. Além destas, outras 64 imagens foram encaminhadas à Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) no mesmo período.

Também foram registradas 45 imagens de ocorrências, oito atendimentos ao cidadão e mais 13 solicitações da Polícia Civil para solucionar crimes diversos praticados em vias públicas da cidade. Ao todo foram geradas 529 imagens fornecidas para auxiliar serviços de instituições públicas.

Órgãos da SEPREV realizaram 2.320 atendimentos em fevereiro

Somado aos 529 atendimentos da Central de Videomonitoramento, os outros órgãos e equipamentos que integram a Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev) realizaram um total de 2.320 atendimentos em diversas áreas, somente durante o mês de fevereiro.

Através do Call Center 156, o Governo Municipal recebeu 838 solicitações da população para serviços de todas as secretarias municipais. A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) recebeu 25 solicitações, enquanto a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Naturais (Semmam) recebeu mais 255. Já a Seprev recebeu 5 solicitações atendidas, a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico recebeu mais 275 solicitações de serviços diversos enquanto a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) outras 6, a SMT respondeu por 259 enquanto a SMTT por outras 12.

Através do Call Center, a Guarda Municipal atendeu em fevereiro 175 solicitações diversas, enquanto que para a Corregedoria foram feitas 72 solicitações. Ainda no mês passado foram computados 521 atendimentos direcionados ao Departamento Jurídico, enquanto a Ouvidoria promoveu mais 15 atendimentos. E, por fim, a Defesa Civil foi a responsável por 170 atendimentos através de solicitações do Call Center durante o mês de fevereiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.