• Hotel promove evento em comemoração ao Mês Março Mulher

Hotel promove evento em comemoração ao Mês Março Mulher

26 de março de 2018 \\ Geral

Como missão de levar informação e entretenimento ao público feminino, o grupo Acalanto Hotéis promove nesta quarta-feira (28), às 18h, o evento “Março Mulher Acalanto”. A iniciativa será realizada no auditório do hotel e terá em sua programação palestras, serviços de beleza, saúde, gastronomia e moda.

Para Dilma Alvarez, do departamento de Marketing do grupo Acalanto Hotéis, o evento que já se tornou tradição, é uma forma de reconhecer a importância da mulher nas empresas do grupo, além de desenvolver ações específicas para a autoestima e qualidade de vida da mulher.

“No início a intenção era promover um evento que pudesse valorizar as mulheres e fazerem sentir-se profissionais. Hoje buscamos a união do grupo Acalanto Hotéis com seis empresas e isso nos levou a buscar em 2018 um evento com foco mais aprofundado em treinamento, mas sem perder o tom de dinâmicas e brincadeiras. Os parceiros sempre foram muito importantes desde o surgimento do Março Mulher Acalanto, por isso com o apoio de todos vamos mais uma vez vivenciar momentos de alegria, descontração, brincadeiras e muitos risos para fechar o mês com chave de ouro.”

A terceira edição do Março Mulher Acalanto contará com a junção de diversas empresas parceiras, as quais proporcionarão um dia de muita animação, com música, dança e serviços gratuitos para as colaboradoras e convidadas.

De acordo com a empresária do ramo de beleza Fabí Libório, uma das parceiras do evento, o momento é uma grande oportunidade do grupo Acalanto Hotéis cumprir o seu papel social.

“Realizar um encontro com foco nas mulheres que são fontes de fé, sabedoria, profissionalismo, responsabilidade e compromisso é investir na construção de um mundo melhor e mais humano. Além do objetivo emblemático da data, essa é uma grande oportunidade de descontrair e integrar, para que todas possam juntas refletir sobre o papel da mulher nos dias atuais, seus desafios e inspirações. Estou muito feliz por estar participando desta iniciativa, dando continuidade e somando nesse projeto que já é um sucesso”, afirma Libório.

Durante o evento, haverá palestra com a coach Ana Paula Lima e animação com DJ e Pollyshow., além de confraternização com um delicioso coffe break. Sorteio e presentes também farão parte do dia dedicado somente a elas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.