• PMFS: Com nome de novelas, ruas do bairro Gabriela são contempladas com pavimentação

PMFS: Com nome de novelas, ruas do bairro Gabriela são contempladas com pavimentação

23 de março de 2018 \\ Geral

A angústia de dona Maria Lopes Pereira (foto - abaixo), 51 anos, ao ter que driblar a lama e as enormes poças d’água ao caminhar pela rua Salve Jorge, onde reside no bairro Gabriela, em dias chuvosos, está com os dias contados.

Na manhã desta sexta-feira, 23, foi dado início as obras de pavimentação de oito ruas da localidade, contemplando as poucas vias sem urbanização. Elas têm o nome de novelas: Torre de Babel, Corpo Dourado, Vila Madalena, Esplendor, Laços de Família, Salve Jorge, Flor do Caribe e Rei do Gado.  Ao todo vai resultr em 6.200 m² de pavimentação.

Os serviços serão executados pela Construtora LS. Segundo o diretor de obras da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, José Braga Neto, o prazo para serem concluídas é de quatro meses.

Vai melhorar o acesso e valorizar os imóveis, afirma morador

Um dos primeiros moradores da Gabriela e dono de um mercadinho na rua Rei do Gado, Jorge Sérgio Fonseca Neto (foto) comemorou a autorização para o início dos serviços. "Sem dúvidas vai melhorar o acesso das pessoas, além de valorizar os imóveis e, principlmente, acabar com os transtornos provocados pela chuva e poeira", observou. 

Praça

A localidade também será contemplada com a construção de um praça, localizada na rua Circular, onde terá  pavimentção no entorno, projeto urbanístico e iluminção.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.