• Divaldo Franco diz estar

Divaldo Franco diz estar "muito honrado" por ter seu nome em uma obra "tão importante e no coração da cidade"

22 de março de 2018 \\ Geral

O médium feirense Divaldo Pereira Franco é homenageado, em sua terra, emprestando o seu nome a um dos mais modernos equipamentos de mobilidade urbana construídos na cidade, o túnel localizado no cruzamento das avenidas Getúlio Vargas e Maria Quitéria. 

O túnel já estava em funcionamento, e nesta quarta-feira, 21, no início da noite, ocorreu ato simbólico de descerramento da placa inaugural, pelo Governo Municipal.

Diante de autoridades municipais e de uma pequena plateia (a cidade enfrentava no horário a falta de energia que atingiu a toda a região Nordeste), Divaldo fez um breve pronunciamento.

Relatou um pouco de sua origem. Nascido em Feira de Santana, na praca Fróes da Mota, ele foi estudante, na infância, da Escola João Florêncio e também frequentou a Escola Normal Rural. Fez questão de agradecer a personalidades locais com quem conviveu, a exemplo do intelectual Gastão  Guimarães e um religioso que ele identificou como padre Mario.

Agradeceu bastante a administração municipal pela distinção. "Me honra muito ter o meu nome fixado neste equipamento, no coração da cidade e tão importante para a população". Conclamou a todos que procurem "seguir o caminho que nos deixou Jesus Cristo", como solução para a violência em que o mundo se encontra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.