• Deputado José Nunes destaca emendas destinadas à Feira de Santana

Deputado José Nunes destaca emendas destinadas à Feira de Santana

22 de março de 2018 \\ Geral

Durante a visita de número 400 no governador Rui Costa, na última segunda-feira (19), na cidade de Santo Estevão, o deputado federal José Nunes, falou sobre a entrega de equipamentos para a região e as emendas destinadas a Feira de Santana. 
 
"Nós estamos entregando hoje quatro tratores para a região. Essa entrega é fruto de indicações nossa, através de emendas parlamentares individuais. A gente tem que destinar as emendas parlamentares aos municipios onde a gente tem votação. Em Feira de Santana eu tive três mil votos em dois mandatos e tenho levado emendas para lá. Hoje eu tenho uma parceria com Lulinha e Zé Curuca e agora acertei com Zé Curuca que vamos entregar uma patrol ainda neste primeiro semestre. Além de emendas importantes como pavimentações, praças e uma série de obras importantes", disse.
 
O deputado disse ainda que sua prioridade é destinar emendas para os municípios onde teve maior votação. "Com muita alegria eu tive uma participação no BRT e isso é muito bom de poder participar. Estamos procurando carrear as emendas nos municípios onde tivemos um resultados favoráveis e a reciprocidade se dá com essas ações. Embora não tinha nascido em Feira, eu me considero feirense. Inclusive recebi o título de cidadão feirense. Tive a oportunidade na juventude de morar e estudar naquela cidade. Quero continuar fazendo política por aquele município, daí preciso fazer um esforço adicional para me colocar bem junto a população de lá. Eu sou campeão de emendas em Feira de Santana. Se voce for comparar os votos, eu dou de 10 a 0 nos que tiveram votos na cidade", finalizou

Fonte: De Olho na Cidade 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.