• “Muita propaganda enganosa do Governo do Estado

“Muita propaganda enganosa do Governo do Estado", critica Lulinha

20 de março de 2018 \\ Geral

Na sessão ordinária desta terça-feira (20), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM), durante pronunciamento, informou sobre uma manifestação promovida por moradores do distrito de Matinha para protestar contra a Embasa pela falta de água, ocorrida nesta manhã, reivindicou o cumprimento de promessas e voltou a criticar o governo do estado pela falta de investimentos no município.

"Nesse momento está acontecendo um manifesto na Matinha, onde os moradores estão protestando pela falta de água, está tudo paralisado na localidade, convocaram a imprensa, pois todo mês chegam as contas de água e eles têm que pagar, mas a água não cai nas torneiras. Deputado Zé Neto, o povo de Feira de Santana está morrendo de sede, cobre ao governador uma providência. A Embasa não cumpre com a sua obrigação, mas as contas continuam chegando para a população”, informou Lulinha.

Na ocasião, o edil repercutiu a comemoração das 400 viagens feitas pelo governador Rui Costa, realizada no município de Santo Estevão, na segunda-feira (19).

“O governador fez uma viagem para Santo Estevão e convocou os prefeitos para comemorar com um imenso bolo as 400 viagens feitas durante seu mandato. Lá ele entregou tratores que foram adquiridos com emendas dos deputados como se fossem fruto de ações do seu governo. O governador passou mais tempo viajando do que atendendo o povo, os secretários e os diretores do Estado”, criticou.

O líder governista continuou a criticar as viagens do governador da Bahia. “O governo do Estado está com dificuldades financeiras, tirando os vigilantes das escolas, criando Redas e o povo sofrendo com a falta d’água, enquanto isso a eleição está chegando e o governador está viajando, ao invés de estar investindo nos municípios. Ele está viajando e fazendo propaganda eleitoral antecipada. Tem deputado de Feira que já comprou um avião para viajar com o governador e, enquanto isso, está faltando o líquido precioso para a sobrevivência do povo”, disse.

Para finalizar, o edil evidenciou o compromisso e as ações realizadas pelo prefeito José Ronaldo com Feira de Santana. “Enquanto isso, ao contrário do governo do estado, Graças a Deus, Feira tem um gestor municipal preocupado com a cidade em todos os seguimentos da administração pública. Todos os dias temos autorização para início de obras, inauguração de melhorias e investimentos que contribuem para o crescimento de nosso município, inclusive ontem (19), inaugurou o Túnel que faz parte do BRT de Feira, grande obra de mobilidade urbana”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.