• FEIRA DE SANTANA: Túnel Carlos Alberto Kruschewsky é aberto

FEIRA DE SANTANA: Túnel Carlos Alberto Kruschewsky é aberto

20 de março de 2018 \\ Geral

O Túnel Carlos Alberto Kruschewsky na avenida João Durval Carneiro, foi aberto ao trânsito às 20h desta segunda-feira, 19, cerca de meia hora depois da solenidade de inauguração, assistida por uma multidão formada por autoridades e populares que foram ver e sentir a obra e parabenizar o médico que viveu Feira em toda sua intensidade.

Dificil encontrar palavras, disse o homenageado

O homenageado (foto), que é psiquiatra há décadas, disse estar emocionado. Acostumado a ambientes e locais onde as homenagens são comuns, reconheceu: “Em uma situação destas fica-se difícil encontrar as palavras”. Mas as encontrou. Afinal, é também escritor.

Citou trecho do Hino a Feira – “formosa e bendita”, da poeta feirense Georgina Erismann, para elogiar a cidade, onde morou por décadas. lembrou que duas das suas filhas nasceram em Feira, de quem se tornou um dos seus milhares de filhos adotivos ainda na década de 60.

Elogiou o equipamento, que, na opinião dele, vai contribuir, agora e no futuro, para o desenvolvimento da cidade, no tocante à modernização do trânsito, um dos setores mais complexos da administração pública. “Estou grato por esta lembrança”.

Morador acredita que a obra vai modernizar o trânsito

O evento foi prestigiado por muitas autoridades municipais e amigos de Carlos Alberto Kruschewsky e populares, como Alderi Gomes (foto), que mora próximo ao equipamento. “É uma obra que vai modernizar e facilitar o trânsito nesta área e homenageia um cidadão digno da nossa cidade”.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.