• PMFS: Ruas do entorno da USF Simplício Pereira de Almeida, no Campo Limpo, começam a ser pavimentadas

PMFS: Ruas do entorno da USF Simplício Pereira de Almeida, no Campo Limpo, começam a ser pavimentadas

20 de março de 2018 \\ Geral

Os moradores das ruas Sarandi, Niterói, José Barbosa, e Travessa Porto Seguro (Bom Viver), nas proximidades do Condomínio J.J. Lopes de Brito, no bairro Campo Limpo, foram contemplados, na manhã desta terça-feira, 20, com o início das obras de pavimentação destas artérias.

A exceção da Travessa Porto Seguro, as demais artérias circundam a Unidade de Saúde da Família (USF) Simplício Pereira de Almeida, recentemente inaugurada  pelo Governo Municipal.

“Fim do sofrimento”

Para a dona de casa Normélia Teles Bastos, que mora em frente da Unidade de Saúde, na Rua Sarandi, “o calçamento vai acabar com o sofrimento das mães de família que tinham de enfrentar as poças d´água para ter acesso ao posto, muitas vezes cobrindo os pés das crianças para não se molhar”.

Coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano, o projeto de pavimentação está sendo executado pela LS Construtora. A obra está orçada em R$ 210.234,47, serão implantados 6.065 metros quadrados de paralelepípedo, e 1.210 metros lineares de meio fio. O serviço está previsto para ser concluído dentro de três meses.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.