• FEIRA DE SANTANA: Povo fala: as melhorias feitas na avenida Francisco Pinto

FEIRA DE SANTANA: Povo fala: as melhorias feitas na avenida Francisco Pinto

14 de março de 2018 \\ Geral

Acesso à BR 116 Sul e também a vários condomínios residenciais, a avenida Francisco Pinto está agora bem mais segura, sinalizada e agradável aos motoristas. A Prefeitura de Feira de Santana realizou ali investimentos da ordem de R$ 2 milhões, recursos próprios do Município. As melhorias foram inauguradas na sexta-feira. Um dos benefícios é a duplicação de um trecho de pouco mais de dois quilômetros. A pista também recebeu obras de drenagem pluvial, a construção de um canteiro central, implantação de uma moderna iluminação com torres no canteiro central e também sinalização horizontal e vertical. A seguir, a opinião de moradores de bairros do entorno, comerciantes e também motoristas que trafegam pelo local.

“Valeu a pena esperar”

Ielson Batista Pimenta (foto), proprietário de churrascaria, diz que valeu a pena esperar a conclusão das obras, que duraram cerca de oito meses: “Toda obra traz um pouco de transtorno no começo. Mas valeu a pena esperar porque ficou bem melhor, facilitou o trânsito dos veículos e tornou o local bem mais seguro. Agora a expectativa é de que o comércio seja aquecido porque o local está bem mais bonito”.

"Aspecto bem melhor"

As obras de requalificação na avenida Francisco Pinto também agradaram ao vendedor Dimas Barbosa (foto): “A avenida está com aspecto bem melhor. Para mim que frequento o local diariamente, ficou bem mais fácil de estacionar e de trafegar com segurança. Aqui está tudo bem sinalizado e bem iluminado, além da duplicação da avenida evitar congestionamentos”.

“Mais bonita e ampla”

Para o vendedor Carlos de Jesus, as intervenções promovidas pelo Governo Municipal na avenida Francisco Pinto proporcionam, além de mais segurança no trânsito e comodidade aos moradores da região, um novo e melhor visual: “Está bem mais bonita e mais ampla. Eu aprovei e estou achando maravilhoso”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.