• Veja o que vai acontecer hoje (7) na sua novela favorita

Veja o que vai acontecer hoje (7) na sua novela favorita

07 de março de 2018 \\ Geral

Malhação

Gabriela conversa com Jade, que sofre ao ter sua intimidade exposta na internet. Pérola descobre que o pai foi preso por corrupção e Alex fica aflito com o estado da namorada. Gabriela sugere que Marcelo implemente o projeto de educação da ONG no colégio Sapiência. Rosália afirma a Isadora que continuará trabalhando com ela. Maria Alice se preocupa com a mãe Rosália. Flora e Alex conhecem a ONG e Vinícius comemora com Gabriela a possibilidade de parceria com o Sapiência. Maria Alice viaja para o Rio de Janeiro. O conselho do colégio recusa o trabalho com a ONG e Gabriela considera pedir demissão. Pérola se automedica e desmaia nos braços de Alex. Maria Alice chega na casa de Pérola e fica surpresa com o estado da menina. Os alunos pedem que Gabriela permaneça no colégio.

Tempo de Amar

Fernão finge lutar contra Gregório. Emília e Tiana acreditam que o rapaz as salvou. Artur pede a mão de Celina em casamento para Alzira, que ofende o noivo da filha. Lucinda comemora o sucesso de seu plano com Fernão. Gregório afirma a Leonor que Lucinda está em suas mãos. Conselheiro termina o relacionamento com Eva e confessa que ainda ama Celeste Hermínia. Natália, Tomaso, Giuseppe e Helena planejam seu casamento. Conselheiro e Celeste declaram-se um para o outro. Teodoro se desespera com a ruína de seus investimentos. Emília convida Fernão para um jantar em família. Felícia surpreende Teodoro ao afirmar que permanecerá a seu lado. Maria Vitória e Vicente preparam-se para voltar ao Brasil com Mariana. Fernão e Inácio se encontram.

Deus Salve o Rei

Augusto deixa claro a Afonso que não abandonará Artena. Martinho leva Samara e Levi para se abrigarem em sua casa. Rodolfo se perde da comitiva no meio da floresta. A loja de Virgílio pega fogo e ele perde o dinheiro que havia escondido entre os tecidos. Afonso salva Virgílio de ser atacado por um soldado de Montemor. Afonso pede a Cássio que cuide de Amália e de sua família. Amália cuida do ferimento de Virgílio. Rodolfo encontra Orlando e Petrônio. Samara se apavora ao ver que Levi foi em direção à cidade e vai atrás do filho com Amália. Amália consegue achar Levi.

O Outro Lado do Paraíso

Henrique descobre que Adriana precisará de uma cirurgia. Adriana se desespera com a possibilidade de estar doente. Mariano alerta Zé Victor para um possível deslizamento de terra, mas o novo chefe do garimpo não dá atenção. Tônia pede ajuda a Renato para montar um consultório em Pedra Santa. Zé Victor afirma a Tônia que deseja apenas ficar com seu filho. Juvenal conta para Estela que não irá mais se casar. Estela anuncia o início de suas aulas de alfabetização. Suzy passa mal e Samuel convoca Helder para ir a sua casa. Gustavo teme a aproximação de Nádia com Clara.

Carinha de Anjo

O colégio é dedetizado apenas por mulheres e Inácio fica preocupado com o ciúme que Diana possa vir a ter. Ele e Páscoal acompanham tudo. O representante da empresa tira uma foto escondido da movimentação. Cristóvão conta para Fátima que conversou com Gustavo, mas não adiantou muita coisa. Vitor descobre que a balada que Cassandra quer sair não é permitido entrar menor de idade, mas a garota consegue enrolar o pai. Zeca e Miguel fazem o show na abertura de um importante festival acompanhados de Diana. Estefânia sente uma tontura.

Apocalipse

Surpreso ao ter flagrado Stefano, Vittorio fica aliviado por não ter sido descoberto. Zoe fala com Soraya sobre o Arrebatamento. Benjamin chora sentindo falta da mulher amada. Celeste diz que sairá com Dudu. Natália diz temer que Henrique esteja envolvido na fraude. Zoe conversa com Soraya sobre o Anticristo. Débora questiona Ricardo sobre as fotos. Robinson diz que ajudará os necessitados da comunidade. Ricardo confessa que investigou Débora e Luca. Uri e Benjamin falam sobre fé. Dudu se encontra com Celeste. Guto e Talita fazem confissões para Zé Bento. Felipe reclama da ausência de André. Celeste se interessa em Dudu. Bárbara sente falta de Zoe. Glória diz que Vittorio não deve confiar em Stefano. Adriano fica espantando com a expressão demoníaca de Ricardo. Luca se desespera ao saber que Ricardo e Adriano descobriram sobre o caso que mantém com Débora. Bárbara se depara com Dudu e Celeste em seu apartamento. Henrique diz que protegerá Gláucia. Tiatira diz que voltará para Nova Iorque. Rodrigo trabalha nas escavações com Isabela e os outros alunos. Ricardo anuncia a tentativa de paz entre Judeus e Palestinos e é ovacionado. Jonas diz que são sinais do fim dos tempos. Vittorio tenta descobrir o motivo do ódio que Stefano sente pelas Testemunhas. Benjamin sofre ao lembrar da mulher amada. Zoe lê alguns jornais e descobre que o acidente foi uma sabotagem. Ela recorda da conversa com Ricardo e deduz que o Anticristo tentou matá-la. Em Jerusalém, Ricardo é ovacionado como o novo Messias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.