• José Carneiro faz reivindicações à Coelba e Embasa

José Carneiro faz reivindicações à Coelba e Embasa

06 de março de 2018 \\ Geral

Na sessão legislativa desta terça-feira (06), da Casa da Cidadania, foram aprovados, em votação única e por unanimidade dos presentes, dois Requerimentos de autoria do vereador José Carneiro Rocha (PSDB) em prol do distrito da Matinha e do bairro Pedra Ferrada.

 O Requerimento de nº 43/2018 solicita da gestora de Atendimento Regional da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), Cleriane Rodrigues, que seja efetuado um estudo da tensão da rede do Corredor José Ferreira Santiago, Km 14, no distrito de Matinha, ponto de referência depois da balança de pesagem.

“Vale salientar que se trata de uma comunidade que cresceu ao longo dos anos e o transformador não está dando conta de atender a demanda, está acontecendo com frequência queda de energia, causando sérios transtornos à população, podendo ter danos materiais como a perda de eletrodomésticos”, justificou o edil.

 Já o Requerimento de nº 47/2018 pede ao gerente regional de Atendimento da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), Euvaldo Ferreira dos Santos Neto, rede de esgoto para a avenida Francisco Manuel da Silva, bairro Cidade Nova (Morada do Bosque).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.