"Melhorar a qualidade do abastecimento de água em Euclides da Cunha é uma prioridade" diz o deputado José Nunes

02 de março de 2018 \\ Geral

O deputado federal José Nunes (PSD), publicou na sua página oficial do facebook mais investimento para a cidade de Euclides da Cunha. Veja a postagem na íntegra; 
"Estive na CERB para tratar sobre investimentos importantes para a melhoria da distribuição de água potável em Euclides da Cunha. No encontro com o presidente Marcus Bulhões, fui informado que a minha reivindicação sobre a perfuração do poço do povoado de Breijinho está sendo atendida pelo governo. Vale lembrar que recentemente conseguimos conquistas importantes para a região, como o poço no povoado de Caburé, que já está instalado, e tem vazão de 40 mil litros por hora; também no Muriti II, que foi perfurado e tem vazão de 80 mil litros por hora; e o poço da região de Ferro de Engomar, que tem vazão de mais de 70 mil litros/hora. Além da aquisição de um dessalinizador para a Fazenda Umbuzeiro, para atender as comunidades de Varzéa e Morrinho. 
Estive também na EMBASA, onde novamente fui tratar sobre o abastecimento de água na sede do município e confirmar se as obras estarão prontas ainda em março. No encontro, fui informado que o trabalho segue à todo vapor nesse sentido. Na oportunidade cobrei sobre a situação no distrito da Ruilândia e adjacências, que enfrenta dificuldades. Outra conquista importante, através da EMBASA, foi um investimento na ordem de R$ 600 mil para as comunidades de Araçás, Pedregulho e Baixa.", publicou. 
Com trabalho e comprometimento, ampliaremos e qualificaremos o abastecimento de água em Euclides da Cunha e em toda a Bahia. Somente um deputado que desfruta da confiança do governador Rui Costa, conseguiria um montante de investimentos tão relevante na área de abastecimento de água.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.