• Concurso da Câmara será realizado no dia 20 de maio

Concurso da Câmara será realizado no dia 20 de maio

28 de fevereiro de 2018 \\ Geral

O concurso público da Câmara Municipal de Feira de Santana será realizado no próximo dia 20 de maio. O anuncio foi feito pelo presidente do legislativo feirense, vereador José Carneiro Rocha (PSDB) durante discurso na tribuna da Casa da Cidadania, na sessão ordinária desta terça-feira (27). De acordo com o presidente, o edital do certame será publicado na edição de quarta-feira (28) Diário Oficial do Município.

“O concurso da Câmara é uma realidade e será realizado no dia 20 de maio deste ano pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), empresa vencedora da licitação para realização do concurso e uma instituição de credibilidade em nosso país. O edital estará sendo publicado amanhã”, anunciou.

Ainda no uso da tribuna, José Carneiro informou que, na próxima quinta-feira (01), será realizada audiência no Juizado Especial referente ao processo impetrado pela Casa contra um cidadão que afirmou que “a Casa é formada por 21 capachos”. “Esse cidadão faltou com o respeito com os vereadores desta Câmara. Quinta-feira, às 10h10, estarei presente nesta audiência”, completou.

O presidente revelou o empenho e compromisso em realizar uma gestão transparente e democrática. “O meu compromisso é com uma gestão correta. Tenho agido de forma democrática, atendendo todos os vereadores, profissionais da imprensa, cidadãos e funcionários desta Casa. O meu gabinete está de portas abertas. Irei continuar à frente desta gestão com respeito, fazendo a nossa parte com uma administração correta”, declarou.

CONTRATOS

Na oportunidade, o presidente destacou a importância de redução de custos na administração da Câmara Municipal. “Tenho acompanhado cuidadosamente todos os contratos vigentes e aqueles que estão para vencer. Estamos discutindo e avaliando a possibilidade de redução de custos em respeito ao cidadão e ao erário público. Já conseguimos reduzir R$ 25 mil no contrato com a Claro, que passará a ser no valor de R$ 80 mil”, pontuou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.