• PMFS: Moradores da Conceição e do Brandão comemoram anúncios de obras

PMFS: Moradores da Conceição e do Brandão comemoram anúncios de obras

24 de fevereiro de 2018 \\ Geral

Dentro de quatro meses, os esportistas do bairro da Conceição estarão concretizando a realização de um velho sonho, quando, finalmente, o campo de futebol estará sendo entregue a comunidade.

Localizado num terreno  que,  por consenso dos moradores e lideranças comunitárias,  acabou sendo destinado a uma pequena praça esportiva, a área obedece  às dimensões de um campo oficial.

Aterrado e planificado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano com areia apropriada à prática do futebol, o campo será inteiramente cercado com um alambrado orçado em R$ 72 mil.

A Praça do Brandão

Já no povoado do Brandão, no distrito de Jaíba, a Prefeitura Municipal, também atendendo a reivindicação antiga dos moradores, deu a ordem de serviço, ainda na manhã desta sexta-feira, 23, para a construção de uma aprazível pracinha.

O equipamento contempla a implantação de três canteiros centrais, bancos rústicos de eucalipto, torres de iluminação,  piso multicor encimentado e lixeiras.

Construída numa área de aproximadamente 74 metros quadrados, a praça , de acordo com a empreiteira responsável pela obra, será entregue em dois meses e está orçada em R$ 20.240.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.