• Lulinha destaca compromisso de José Nunes com Feira de Santana

Lulinha destaca compromisso de José Nunes com Feira de Santana

07 de fevereiro de 2018 \\ Geral

No uso da tribuna da Casa da Cidadania, na sessão ordinária desta terça-feira (06), o vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus- Lulinha (DEM) destacou o compromisso do deputado federal José Nunes (PSD) com o município de Feira de Santana. O edil pontuou alguns benefícios já assegurados através de emendas destinas pelo deputado para as áreas de saúde, esporte e lazer no município e afirmou que novos investimentos já estão garantidos.

“Durante o recesso desta Casa estive em Salvador com o deputado José Nunes confirmando o repasse de emendas para aquisição de uma ambulância para o SAMU, e para obras de construção de praça esportiva na Mantiba e no bairro Conceição. O deputado José Nunes está sempre à disposição de Feira de Santana, destinando recursos e participando de eventos no município”, pontuou.

Ainda segundo Lulinha, o município também foi contemplado com recursos na ordem de R$ 500 mil, através de emendas do referido deputado do PSD, para compra de ambulâncias e equipamentos para o SAMU de Feira de Santa. “O deputado está sempre atendendo reivindicações de nosso mandato. Já garantimos a aquisição de três carros para as unidades de saúde dos bairros Caseb e Conceição. Novas melhorias serão realizadas. Iremos solicitar novos recursos para construção de novas praças e melhorias para o setor de saúde do nosso município”, concluiu.

Na oportunidade, o líder do Governo na Câmara de Vereadores parabenizou o prefeito José Ronaldo pelo trabalho, destacando a disponibilização de oitos ambulâncias para diversas comunidades. Lulinha agradeceu ao deputado estadual Carlos Geilson pela emenda que proporcionou a aquisição de uma ambulância nova para a unidade de saúde instalada no distrito de Bonfim de Feira. Ainda sobre os investimentos na área de saúde, Lulinha destacou o serviço de transporte para pacientes que se deslocam para atendimento médico e tratamento em Salvador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.