• PMFS: José Ronaldo visita as obras do Centro do Idoso, previsto para ser inaugurado em abril

PMFS: José Ronaldo visita as obras do Centro do Idoso, previsto para ser inaugurado em abril

03 de janeiro de 2018 \\ Geral

Previsto para ser inaugurado em abril, o Centro de Atenção à Pessoa da Terceira Idade, o Centro do Idoso, cujas obras orçadas em R$ 1 milhão se encontram em estágio bastante avançado, recebeu a visita do prefeito José Ronaldo de Carvalho, na tarde desta quarta-feira, 3.

Ocupando 800 metros quadrados de área construída, no bairro Muchila (ao lado do Centro de Cultura Maestro Miro), o equipamento foi projetado para atender plenamente as necessidades de lazer, cultura e esporte praticados pelos idosos.

O projeto, elaborado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano, contempla dois consultórios, uma academia, salões de dança e de beleza, salas de massagem e de jogos; um auditório conversível para cinema, refeitório, sala de artesanato, piscina e estacionamento.

“Um projeto grandioso”, define prefeito

O espaço abrigará o Centro de Convivência Dona Zazinha Cerqueira, uma instituição mantida pela Prefeitura Municipal, e que vem funcionando numa casa alugada.

“O Centro do Idoso colocará Feira de Santana entre os poucos municípios brasileiros que têm os idosos como prioridade,  entre as suas políticas públicas. Será, sem dúvida, um projeto grandioso e o Poder Público não gastou um centavo pela aquisição deste terreno”, ponderou José Ronaldo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.