• Vitória perde para o Bahia, mas conquista o Campeonato Baiano 2016

Vitória perde para o Bahia, mas conquista o Campeonato Baiano 2016

08 de maio de 2016 \\ Esportes

Bahia e Vitória entraram em campo na tarde deste domingo (8) para a disputa do título do Campeonato Baiano 2016. O rubro-negro entrava com a vantagem de poder perder por um gol de diferença. Já os tricolores precisam reverter a vantagem dos rivais e triunfar por dois gols de diferença.

Logo no primeira etapa o Esquadrão teve a chance de abrir o marcador, mas o lateral Moisés foi muito lento na jogada e desperdiçou a chance de marcar o primeiro, que só saiu aos 20 minutos do primeiro tempo, depois que Feijão aproveitou um cruzamento da esquerda e, de perna canhota, marcou o gol do Bahia.

No segundo tempo, o técnico Vagner Mancini recuou o Vitória e com uma bela atuação do Caíque conseguiu segurar o ataque do Bahia com grandes defesas. O placar de 1 a 0 em favor do Bahia não foi o suficiente para conquistar o título do Baianão, que foi comemorado pelo Vitória.

O Bahia atuou com Marcelo Lomba, Tinta, Lucas Fonseca, Éder e Moisés; Feijão Danilo Pires(Henrique ), Paulo Roberto(Juninho) e João Paulo Gomes (Luisinho); Hernane e Thiago Ribeiro.

Já o Vitória jogou com Caíque, José Wellisson, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan (Expulso); Amaral, William Farias, Leandro Domingues (Tiago Real) e Vander (Alipio) Marinho e Kieza.

Público pagante de 20.804 Renda: R$ 686. 200, 00

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE