• Bahia perde para o Inter no Beira-Rio e chega a quatro jogos sem vencer na Série A

Bahia perde para o Inter no Beira-Rio e chega a quatro jogos sem vencer na Série A

28 de maio de 2023 \\ Esportes

Em jogo válido pela oitava rodada do Brasileirão, o Bahia foi derrotado pelo Internacional por 2 a 0 na tarde deste domingo (28), no Beira-Rio. Os gols da partida foram marcados por Johnny e Wanderson.

Com o resultado, o Esquadrão segue com sete pontos na competição e amarga uma sequência negativa de quatro jogos sem vencer. Agora, o Tricolor pensa na Copa do Brasil. Na próxima quarta (31), às 19h, o desafio será contra o Santos pelas oitavas de final da competição.

O JOGO

O Internacional chegou colocando pressão nos primeiros minutos e reclamou de um pênalti em cima de Alemão. Na jogada, o atacante do Inter caiu após contato com o goleiro Marcos Felipe. Apesar da bronca, nada foi marcado.

Na sequência, o Esquadrão tentou com Biel aos 14 minutos. Após boa jogada, o camisa 11 ficou com a sobra, mas acabou atrapalhado por Everaldo na hora da finalização. A bola foi para fora.

Aos 18 minutos, o Bahia ficou no quase com Everaldo. Após cruzamento de Chávez, o camisa 9 cabeceou e o goleiro John fez uma grande defesa. Antes do fim da primeira etapa, Jacaré tabelou com Rezende, cruzou rasteiro e John 

Aos três do segundo tempo surgiu o primeiro gol do Internacional. Após cruzamento na área, Pedro Henrique desviou e a bola sobrou com Johnny, que mandou uma bomba para balançar a rede.

Atrás do marcador, o Bahia teve mais a posse da bola e buscou alternativas para empatar. Aos 30 minutos, Ademir cruzou, a bola passou por todo mundo, menos pelo goleiro John, que deu um tapa providencial para evitar o gol.

Aos 34, quase veio o gol do Bahia. Ademir cruzou na área, Everaldo desviou, John deu um tapa e Thaciano completou de coxa. Em cima da linha, o goleiro do Inter segurou a bola. Aos 45, Biel recebeu na grande área, finalizou e John espalmou.

No último minuto, o Inter conseguiu marcar o segundo gol. Após finalização de fora da área e desvio na defesa, a bola sobrou limpa para Wanderson, que não teve dificuldade para balançar a rede.

FICHA TÉCNICA

Internacional 2 x 0 Bahia

Campeonato Brasileiro - 8ª rodada

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre

Data: 28/05/2023 (domingo)

Horário: 16h

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Thiago Henrique Neto Farinha (ambos do RJ)

VAR: Daiane Caroline Muniz (SP)

Internacional: John; Rômulo (Igor Gomes), Moledo, Nico Hernandez e Thauan Lara (Renê); Johnny, De Pena, Pedro Henrique, Alan Patrick; Pedro Henrique (Luiz Adriano/Lucca) e Alemão (Wanderson). Técnico: Mano Menezes.

Bahia: Marcos Felipe; Kanu, David Duarte (Ademir) e Vitor Hugo; Jacaré, Rezende, Thaciano, Cauly e Chávez (Ryan); Biel e Everaldo (Mingotti). Técnico: Renato Paiva.

BN

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esportes.