• Guto Ferreira vai ter primeira 'semana cheia' no comando do Bahia

Guto Ferreira vai ter primeira 'semana cheia' no comando do Bahia

17 de outubro de 2021 \\ Esportes

 


Após empatar com o América-MG no último sábado em 0 a 0, o Bahia agora pensa na Chapecoense. A partida será no próximo domingo (24), às 20h30, na Arena Fonte Nova, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pela primeira vez desde sua chegada, o técnico Guto Ferreira terá um tempo maior para trabalhar o time.

 

A primeira "semana cheia" do comandante se inicia nesta terça-feira (19), com treino no CT Evaristo de Macedo. A equipe não vai ter Lucas Mugni, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, há a expectativa da volta de Ramírez para o grupo. Contra o América, ele ficou fora para reforçar a parte física.

 

Até o momento, foram três partidas com o "Gordiola" no comando. Ele venceu uma e empatou outras duas, todas sem sofrer gol. O Tricolor tem a segunda defesa mais vazada, com 38 gols sofridos, sendo superada apenas pela Chapecoense, que levou 46.

 

O empate da última partida tirou momentâneamente o time da zona de rebaixamento. Para se manter fora, os tricolores precisam torcer por resultados favoráveis nas partidas deste domingo (17) entre Sport x Santos, e Grêmio x Juventude. BN

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esportes.