• Seleção feminina defende liderança do Grupo C contra a Austrália

Seleção feminina defende liderança do Grupo C contra a Austrália

10 de junho de 2019 \\ Esportes

Depois de derrotar a Jamaica por 3 a 0, em Grenoble, no jogo de estreia da Copa do Mundo da França, nesse domingo (9), a seleção brasileira viaja na tarde desta segunda-feira (10) para a cidade de Montpellier, onde faz a segunda partida. A disputa será contra a Austrália na quinta-feira (13), às 13h.

Com o triunfo sobre as jamaicanas, o Brasil chegou à oitava vitória consecutiva em jogos de estreia de Copa do Mundo. A vitória deu à seleção a liderança do Grupo C pelo saldo de gols. Em segundo lugar está a Itália, que venceu as australianas por 2 a 1.

Para a manhã desta segunda, o treinador Vadão programou um treino, no Estádio Paul Bourgeat, em Grenoble, para as jogadoras que não atuaram ou entraram no segundo tempo da partida.

De acordo com Vadão, a vitória no primeiro jogo da Copa foi merecida. “Fizemos um bom jogo, vencemos bem, é só o começo, não tem essa empolgação porque não ganhamos nada, mas arrancamos bem. Vai ser um jogo muito difícil agora com a Austrália”.

O treinador também falou sobre a participação da atacante Cristiane, que marcou três gol na Jamaica, tornando-se a segunda maior goleadora da seleção brasileira em mundiais, com dez gols, ficando atrás apenas de Marta, com 15.


Marta

Ao falar sobre a possibilidade de Marta retornar ao time na partida contra a Austrália, Vadão disse, logo após o jogo contra a Jamaica, que essa é uma questão do departamento médico.

A atacante, que acompanhou a vitória do Brasil do banco de reservas, sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda. Ela continua no trabalho fisioterápico, mas já em fase de transição para atividades no campo.


Fonte: Bahia.Ba 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esportes.