• ATLETA FEIRENSE É DESTAQUE NA XXIX COPA INTERIORANA DE KARATÊ-DÔ

ATLETA FEIRENSE É DESTAQUE NA XXIX COPA INTERIORANA DE KARATÊ-DÔ

27 de setembro de 2018 \\ Esportes

A atleta feirense Daniela Carneiro de Lima e Carvalho, competidora das modalidades de karatê, jiu-jitsu e judô participou da XXIX Copa Interiorana de Karatê-Dô Tradicional em Feira de Santana, evento realizado no último domingo (23), no ginásio Oyama Pinto, organizado pela Federação de Karatê Tradicional da Bahia com apoio do Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

A esportista competiu nas categorias de kata e Kumitê, onde a mesma foi campeã nas duas mobilidades. Na ocasião, Daniela agradece a todos que torceram pelo seu desempenho, e ressalta que essa vitória veio fortalecer seu crescimento como atleta e principalmente como pessoa, praticante de judô e jiu-jitsu, seu quadro de vitorias aumentou com esse resultado no karatê, sendo que agora é campeã pela terceira vez na copa interiorana e campeã baiana de karatê-Dô, campeã baiana, brasileira e mundial de jiu-jitsu.

A campeã espera que esses resultados que foram alcançados na maioria das vezes sem patrocínio venha a sensibilizar algum empresário para que a mesma possa continuar com suas competições, mais deixou bem claro que jamais irá desistir dos treinamentos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esportes.