• ATLETA FEIRENSE IRÁ PARTICIPAR DO CAMPEONATO INTERIORANO DE KARATÊ NESTE DOMINGO (23)

ATLETA FEIRENSE IRÁ PARTICIPAR DO CAMPEONATO INTERIORANO DE KARATÊ NESTE DOMINGO (23)

21 de setembro de 2018 \\ Esportes

O final de semana no município de Feira de Santana será recheado de eventos esportivos, neste domingo, 23, o Oyama Pinto, será palco do 29ª Campeonato Interiorano de Karatê. No evento, que começa às 8h, participarão competidores de 20 cidades, onde a atleta feirense Daniela Carneiro de Lima e Carvalho, de karatê, jiu-jitsu e judô irá competir na categoria de Karatê –Dô, faixa preta de karatê, pela Federação Baiana de Karatê-Dô Tradicional.  

Uma atleta completa, a competidora Daniela Carneiro, também campeã baiana de karatê, campeã da copa interiorana, campeã brasileira de jiu-jitsu e mundial ressalta que é bastante complicado conciliar todos os esportes, mas com determinação e persistência vem conseguindo.

Daniela, além de empresaria, assistente social, pedagoga e bacharel em direito vem conciliando com a arte de ser mãe e sua vida de dona de casa.

Segundo a atleta o sucesso vem com a fé que tem em Deus e seus objetivos que são traçados para alcançar o êxito.

A competidora afirma que está bastante confiante na vitório, pois vem treinando com bastante disciplina. 

Daniela, fez questão de agradecer aos seus mestres João Crispim Ramos, Pedro Thiago e Davi torres que vem lhe incentivando todo o tempo em melhorar tanto na vida profissional como pessoal, além de seu esposo Gastão Assis e seu filho Rafael vem dando o apoio que a atleta precisa na parte afetiva juntos com os seus familiares para continuar seguindo em frente com seus objetivos e metas. 

A mesma ressalta que não tem patrocínio e que se tivesse poderia competir com mais frequência.

Para finalizar a atleta afirma que a interdisciplinaridade não está só na pedagogia, mas sim no seu cotidiano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esportes.