Micareta 2025: música discriminatória não será permitida
As músicas com trechos que fazem apologia à discriminação ou à desvalorização contra as mulheres e outras minorias, ao uso de drogas ou à violência, não serão permitidas durante a Micareta, que acontecerá de 1º a 4 de maio.
O período da festa, ou em qualquer época do ano, não será aceita a ridicularização das pessoas por gênero ou opção de vida, por meio de músicas, por mais sutil que seja a construção da frase.
Também não serão permitidas danças ou coreografias que exponham as mulheres ou as relacionem a situações vexatórias. A mesma determinação valerá para discriminação racial ou apologia ao uso de drogas ilícitas. O cumprimento da lei municipal que trata do assunto ficará a cargo da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.
As músicas com teor homofóbico, com discriminação explícita ou implícita das opções de vida de qualquer pessoa, também não serão permitidas ou toleradas durante a Micareta. A determinação vale para os trios elétricos, camarotes e outros espaços que serão montados no Circuito Maneca Ferreira.
Especial Micareta.
-
-
Micareta 2025: Saúde vai instalar dois postos avançados no circuito Maneca Ferreira
-
Inscrições para barraqueiros trabalharem na Micareta serão abertas nesta...
-
Prorrogadas as inscrições para os Points Universitários na Micareta de Feira
-
Diante de "dívida herdada e transtornos à população", vereador defende cancelar...
-
Secretaria de Cultura inicia diálogo sobre segurança da Micareta de Feira 2025
-
Bacalhau na Vara: Expectativa sobre a presença do mais antigo bloco na Micareta
-
Governo Municipal alinha ações para garantir melhor organização da Micareta
-
Thiago Aquino puxa multidão em arrastão e homenageia mototaxistas
-
Micareta de Feira de Santana 2024: 2 milhões de pessoas curtiram a festa em seis...
-
Micareta de Feira segue sem registro de crime grave e com reduções dos índices
-
-
-
Operação Pré-Micareta cumpre mandados em pousadas usadas para distribuição de...
-
Guarda Municipal reforça segurança no Esquenta de Humildes neste domingo
-
Com o tema "Só vai atrás da fake news quem já morreu", Zero Hora desfila na...