• Bloco Quilombo: 20 anos de resistência

Bloco Quilombo: 20 anos de resistência

14 de março de 2020 \\ Especial Micareta

No ano de 1999 dois amigos apaixonados pela música reggae, o empresário Jailson de Jesus (Jailson do Reggae) e o cantor Joseilton Coutinho (Tom Brown) idealizaram e deram forma ao Bloco Quilombo, com a intenção de reunir e levar para a avenida os amantes desse ritmo envolvente a desfilar na Micareta de Feira de Santana.

No ano de 2000 deu-se início a sua trajetória nos desfiles micaretescos, sendo que a cada ano foi escolhido um tema homenageando uma figura ilustre do cenário reggae music, dentre elas os saudosos Bob Marley, Gregory Isaacs, Lucky Dube e artistas nacionais como Edson Gomes, Jorge de Angélica, Osvaldo Silva e outros.

Este ano de 2020 por se tratar de uma data marcante, afinal são 20 anos desfilando na Micareta de Feira, foi escolhido como tema: “Bloco Quilombo 20 anos de Micareta”, representando 20 anos de resistência.


LANÇAMENTO DO BLOCO

Domingo, 29 de março, às 15 horas, na Varanda Cultural vai ficar na história o lançamento do Bloco Quilombo, com presenças de Osvaldo Silva, Monte Sião, participação de Libu do Reggae, Gel Mix e o Select Cacau Regueiro.

Ingressos limitados. Compre o abadá do Bloco Quilombo e ganhe o ingresso da festa. A venda na Varanda Cultural. Informações 75 9.92311324. Apoio: Jailson do Reggae.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Especial Micareta.