• Bandfolia Micareta 2019: Bandeirantes faz sua maior cobertura da festa

Bandfolia Micareta 2019: Bandeirantes faz sua maior cobertura da festa

24 de abril de 2019 \\ Especial Micareta

A Micareta de Feira de Santana, a maior festa de rua do interior do Nordeste, terá cobertura do Bandfolia, projeto da Rede Bandeirantes de Televisão, consagrado na transmissão do Carnaval de Salvador. A direção da emissora confirmou para o prefeito Colbert Martins Filho a presença de sua equipe principal no evento, que se inicia nesta quinta-feira, 25 e se estende até o domingo.

Nesta quarta-feira, diretores da Bandeirantes estiveram na cidade para informar ao prefeito Colbert Filho sobre o Bandfolia Micareta 2019, que terá, no mínimo, cinco horas de transmissão ao vivo para os estados de Bahia e Sergipe. 

“Faremos um trabalho no mesmo nível profissional do carnaval de Salvador, inclusive com a presença da apresentadora Juliana Guimarães, titular das coberturas da grande festa  soteropolitana e única âncora de programa esportivo na televisão brasileira, ‘Os Donos da Bola’,  diz o diretor artístico da Bandeirantes Salvador, Ubaldo Rivera. Ela terá a companhia de outro nome muito popular da televisão baiana, o apresentador Usiel Bueno, da versão estadual do Brasil Urgente.

Na segunda-feira, o Bandfolia Micareta 2019 terá, no telejornal da noite, um resumo do evento, com as imagens mais marcantes dos quatro dias de festa. Para o  prefeito Colbert Filho, a presença da Bandeirantes fortalecerá a marca da Micareta. “A emissora tem tradição e know how em coberturas festivas e certamente fará um trabalho à altura das expectativas do povo de Feira de Santana”.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Especial Micareta.