• Micareta 2019: Bandas e artistas feirenses de destaque nacional ainda podem ser contratados

Micareta 2019: Bandas e artistas feirenses de destaque nacional ainda podem ser contratados

22 de março de 2019 \\ Especial Micareta

Bandas e artistas feirenses que tem destaque nacional e internacional ainda podem ser convidados para se apresentarem na Micareta de Feira de Santana em 2019. A afirmação foi feita pelo secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Borges, em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, 22.


O secretário foi perguntado por jornalistas sobre a ausência de alguns artistas na lista de bandas locais classificadas para apresentações, que foi divulgada no Diário Oficial. Ele explicou que o edital da Micareta permite a contratação desses artistas sem a necessidade do processo a qual passaram as demais bandas.


Utilizou como exemplo a cantora Marizélia, que faz shows de samba por todo o Brasil e o cantor Tonho Dionorina, conhecido internacionalmente. “Esses artistas podem ser convidados pela Prefeitura para se apresentarem. Assim como todas as outras atrações de grande porte”, destacou.


Durante a coletiva o secretário explicou os critérios adotados para a classificação das 53 bandas que foram publicadas no Diário Oficial. Segundo ele, essa foi a maneira que o prefeito Colbert Martins Filho utilizou para profissionalizar a escolha das atrações, tornando o processo mais democrático.


As bandas selecionadas têm até a próxima segunda-feira, 25, para apresentação da documentação necessária e assinatura dos contratos. Nas últimas 48 horas, algumas atrações já começaram a assinar seus contratos. As que não comparecerem serão desclassificadas e outro chamamento será publicado com outras atrações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Especial Micareta.