• Edson Gomes arrasta uma multidão na madrugada de domingo

Edson Gomes arrasta uma multidão na madrugada de domingo

22 de abril de 2018 \\ Especial Micareta

Os foliões não perderam por esperar o show de Edson Gomes, um dos mais esperados pelos regueiros na noite de sábado. Na verdade, o cantor cruzou a avenida já na madrugada de domingo e arrastou uma multidão que lotou os dois lados do Circuito Maneca Ferreira, num grande arrastão popular.

Edson Gomes mais uma vez provou o porquê de ser considerado um dos grandes cantores e compositores de reggae do país. E as músicas saíram uma atrás da outra. Sem nenhuma cerimônia, a batida do reggae tomou conta da avenida e transformou a apresentação numa das mais prestigiadas do terceiro dia de Micareta.

E ao lado é à frente do trio onde se apresentou, as pessoas se espremeram em todo o percurso. E não apenas acompanharam, mas cantaram junto com Edson Gomes. O cantor de letras fortes e contundentes, várias vezes invocou Jah, Deus para os rastafáris.

Dono de sucessos que mexem com a galera regueira ou não, como “Malandrinha”, “Fogo na Babilônia”, “Acorde, levante e lute”, “Camelô”, entre tantos outros com os quais os fãs se identificam, o cantor disse que a inspiração para as músicas é retirada no dia a dia.

Ele também disse que um dos antídotos para a violência, cada vez mais crescente, é uma boa música. E no menos sinal de alteração entre os foliões, interrompia a apresentação e fazia um discurso em favor da paz.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Especial Micareta.