• É hoje: Devinho Novaes, Léo Santana, Bell e Tayrone na abertura da Micareta

É hoje: Devinho Novaes, Léo Santana, Bell e Tayrone na abertura da Micareta

19 de abril de 2018 \\ Especial Micareta

É hoje! A Micareta de Feira de Santana será aberta oficialmente às 20h, nesta quinta-feira, 19, no circuito Maneca Ferreira (avenida Presidente Dutra). Na mesma cerimônia, a Rainha Naiale Oliveira será coroada ao lado das princesas Taynara dos Santos e Karolaine de Lima Feire. A partir daí, fica decretado oficialmente o início da primeira e maior Micareta do Brasil.

A solenidade acontece no Camarote da Diversidade e contará com a participação do prefeito Colbert Martins da Silva Filho, do secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Borges, e demais autoridades envolvidas na organização da festa mais democrática e popular de Feira de Santana.

Depois da cerimônia de abertura oficial da festa, a primeira atração a desfilar na avenida será o cantor Léo Santana, seguido do Trio da Cidade, banda Kateretê e Djalma Ferreira.

O "Boyzinho" é uma das atrações mais esperadas da festa

Devinho Novaes, o Boyzinho, que é uma das atrações mais esperadas nesta Micareta, vai começar a desfilar pelo circuito, às 20h30. Atrás dele, vem o grupo É o Tchan, o pagodão do Robyssão, o agito de Bell Marques e sua guitarra potente, a sofrência de Tayrone e a percussão da Timbalada.

A noite ainda será animada pelo Parongolê, o Bloco Expresso do Reggae e a banda 100 Mais Nem Menos.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Especial Micareta.