• Cortejo Cultural com artistas da Rua Nova acontece neste domingo

Cortejo Cultural com artistas da Rua Nova acontece neste domingo

26 de novembro de 2021 \\ Cultura

Considerado o berço cultural de Feira de Santana, o bairro Rua Nova será palco neste domingo de um grande cortejo com a participação dos principais artistas da localidade. O evento conta com o apoio do vereador Correia Zezito e tem como tema "Lutando pela Paz". A saída será as 13h, da Praça de Dona Pomba. O cortejo vai percorrer as principais vias do bairro.

Para Correia Zezito o aspecto mais positivo desta iniciativa é a união dos artistas do bairro. "Todos os artistas, especialmente aqueles que vivem de música e de eventos festivos, sofreram muito nessa pandemia. Agora, graças a Deus, as coisas estão aos poucos voltando ao normal. Então é importante essa iniciativa tanto para celebrar esse novo momento, como para mostrar a união dessa categoria que tem como berço o bairro Rua Nova", destaca o vereador.

Dentre os artistas participantes estão: Edy Sanfer, Beto Maravilha, Nilton Rasta, Gabriel Renascer, Bule, Veno, Alex Zig Zag, Junior Bobinho, Claudio Jamaica, Baé, Zé das Congas, Sanyo, Menor Ericson, Péricles, Dé do Samba, Pretos de Preta, Leo Laranja, Jorge de Angelica, Libú do Reggae, Iza da Rua Nova, Ronnye Liens, Neguinho da Bahia, Valdir, Emerson Atropello, De Guiné, Paula Sanfer, Piba da Costa, André (Sem Mais nem Menos) e Ney e Galeguinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE