• Poeta feirense retoma projeto de sarau em formato online, você também pode participar

Poeta feirense retoma projeto de sarau em formato online, você também pode participar

07 de julho de 2020 \\ Cultura

Nívia Maria Vasnconcellos, poeta feirense e doutora em literatura pela UFBA, estreia nesta terça-feira (07), às 20, no instagram @niviamvasconcellos, o projeto Terza Rima – live de poesia. Os encontros poéticos ocorrerão todas as terças-feiras de julho, com a participação de poetas consagrados/as, admiradores/as da poesia e poetas iniciantes.


De acordo com a poeta anfitriã, durante as transmissões, os/as participantes poderão interagir trazendo textos autorais ou produções de outros artistas da palavra. “Escolha o seu poema, ou o poema que mais gostar, ou, simplesmente, traga suas emoções. Você também pode participar, é só solicitar sua participação durante a transmissão e declamar, falar, se expressar”, convidou Vasconcellos.


O Tenza Rima teve início de 2019 e agora adota um formato que aproxima a uma espécie de sarau online, com transmissão ao vivo (live), exclusivamente, por meio do instagram já mencionado. O projeto tem o apoio cultural do Novo Littera, da loja Sulfite Online e do Coletivo Culturasss.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE