• “Única Chance” é o novo single de sucesso da banda Bom D’Love

“Única Chance” é o novo single de sucesso da banda Bom D’Love

10 de maio de 2019 \\ Cultura

Depois do sucesso com as canções Bandida Infiel, Aceita, e Juízo, agora chegou a vez da banda Bom D’ Love lançar seu mais novo hit intitulado ‘Única Chance’. A banda que está na estrada desde 2015 e tem nos vocais o comando do artista Dhiego Love vem despontando nas principais rádios da Bahia e conquistando uma legião de fãs por onde passa. A música faz parte do novo CD do grupo, com repertório atualizado, no estilo “arrochanejo”, seguindo a moda nacional da música de sofrência.

Sobre a expectativa do novo trabalho, o cantor Dhiego Love afirma que está muito feliz com o resultado. Ele explica que a canção segue o estilo da banda, sempre prezando pelo romantismo e despertando no público as diversas sensações e sentimentos que o amor pode proporcionar.

“O resultado final ficou muito bom! Dedicamos muito tempo, trabalho e carinho nessa nova música, que chega falando de amor e com uma boa dose de sofrência. Tenho certeza que será uma das músicas mais executadas nas rádios da Bahia”, comenta Dhiego.

O novo single já está disponível para download em todas as plataformas de música digitais. Confira através do link: www.suamusica.com.br/cdbomdlove2019 ou através do canal do YouTube oficial da banda: www.youtube.com/bomdloveoficial.


Por Carina Góes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE