• 'PATRULHA CANINA' ABRE O CIRCUITO CULTURASSS DE TEATRO EM FEIRA DE SANTANA

'PATRULHA CANINA' ABRE O CIRCUITO CULTURASSS DE TEATRO EM FEIRA DE SANTANA

27 de abril de 2019 \\ Cultura

Música, teatro e muitas aventuras estão garantidos para a estreia do Circuito Culturasss de Teatro (CIR-CUL-TE) com o espetáculo infantil "Patrulha Canina no Teatro". O musical será apresentado no Teatro da CDL em Feira de Santana/BA, dia 25 de maio de 2019 (sábado) em duas sessões, às 11h e 17h. Com duração de 50 minutos, o musical mostra a turma de cachorros comandados por Ryder, um menino de dez anos de idade, que recebe vários pedidos de ajuda e, com o apoio dos animais, consegue salvar vidas. Para ajudar a solucionar todos os problemas, a equipe brincalhona formada pelos heróicos cãezinhos Marshal (dálmata), Skye (cockapoo), Rubble (bulldog inglês) e Chase (pastor alemão), utiliza diversas habilidades como o trabalho em conjunto, o bom humor e o espírito de proteção.

"Patrulha Canina no Teatro" tem a realização das produtoras associadas Marlúcia Sie Produções e Culturasss. A pré-venda dos ingressos já está disponível através do WhatsApp 75992641507 pelo valor de R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia).

CIR - CUL - TE

O Circuito Culturasss de Teatro tem apresentações de grandes espetáculos, de renome nacional, agendadas para Feira de Santana durante o segundo semestre de 2019. Além da estreia com "Patrulha Canina", os admiradores de "O Rei Leão" e de "Mundo Bita" já podem anotar na agenda porque essas produções estão confirmadas para julho e setembro, respectivamente. Espetáculos adultos também estão previstos na programação. 

PROJETO ESCOLA

O espetáculo "Patrulha Canina no Teatro" também fará apresentações exclusivas para a comunidade escolar na sexta-feira, dia 24 de maio de 2019, às 11h e 16h, no Teatro da CDL. Escolas interessadas em montar grupos para essas apresentações devem entrar em contato com a produção do Coletivo Culturasss através do e-mail [email protected] ou WhatsApp 75992641507.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE