• Programação oficial do Natal Encantado é divulgada em coletiva no Paço Maria Quitéria

Programação oficial do Natal Encantado é divulgada em coletiva no Paço Maria Quitéria

03 de dezembro de 2018 \\ Cultura

Jorge Vercillo, Pholhas, Diogo Nogueira, Luiz Caldas, e a Orquestra pernambucana Spockfrevo estão entre as 160 atrações que vão abrilhantar a programação do Natal Encantado 2018, iniciado nesta segunda-feira, 3, com a apresentação da Família Azul de artistas autistas, no Espaço Marcos Moraes, e se estenderá até o dia 21 de dezembro.

Contando com 80% das atrações locais, o Natal Encantado está orçado em cerca de R$ 1,5 milhão, recursos próprios do município que estão sendo investidos na iluminação feérica que está sendo implantada pela Secretaria Serviços Públicos nos sítios da festa, e nas atrações artísticas contratadas pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

As praças da Matriz e Padre Ovídio, a Escadaria do Paço Municipal Maria Quitéria, o antigo Espaço Marcos Moraes, na Avenida Getúlio Vargas, além de quatro igrejas serão transformados em palcos para receber o grande público que prestigia as atrações do Natal Encantado.

Ao anunciar a programação oficial da festa na manhã desta segunda-feira, 3, ao lado dos secretários Edson Borges (Cultura, Esporte e Lazer), Justiniano França (Serviços Públicos) e Valdomiro Silva (Comunicação Social), o prefeito Colbert Martins Filho revelou que serão erguidas árvores de natal ornamentais no complexo de viadutos da Cidade Nova, na torre da Rádio Sociedade, e um árvore de 30 metros de altura será erguida pela Embasa sobre o reservatório elevado do Centro Industrial do Subaé, no Tomba.

“Natal é luz, e nós vamos manter esta característica. O mais importante é que, além da festa, o Espírito de paz do Natal faça com que as pessoas possam refletir e repensar melhor sobre o verdadeiro sentido e o valor da vida”, disse Colbert.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE