• OS CLONES DO BRASIL LANÇA DVD LUAU DA SOFRÊNCIA

OS CLONES DO BRASIL LANÇA DVD LUAU DA SOFRÊNCIA

19 de novembro de 2018 \\ Cultura

A banda Os Clones do Brasil lançou recentemente o seu mais novo DVD intitulado Luau da Sofrência. Gravado num cenário com um clima intimista, o projeto em formato acústico contou com 17 faixas, entre inéditas e regravações. As canções “Pode me chamar de meu nego”, “Será que já era” e “Virando de Litro” são os destaques do repertório. Também estão no setlist algumas faixas em homenagem aos ídolos Zezé Dicamargo e Luciano.  


O grupo, liderado pelos vocalistas, Dudu Santana, Kayo Lima e Zezé Jr vem crescendo cada vez mais no cenário nacional e suas músicas já são presença certa nas rádios pelo Brasil afora. Sempre com um repertório eclético apresentado a cada novo trabalho, os artistas, que tem lançado surpresas ao longo do ano, já deixou a promessa de que esse DVD vem para despertar no público os mais variados sentimentos.


Segundo Zezé Jr. o novo single de trabalho “Virando de Litro” traduz um pouco do sentimento de “sofrência” que as pessoas românticas e apaixonadas sentem em suas desilusões amorosas.


“Assim como muitas histórias de amor cantadas em música, essa nova canção retrata a separação de um casal apaixonado, quando o outro reconhece seus erros tarde demais e o resultado disso é a famosa sofrência. É um projeto diferente, o qual eu tenho a certeza que o público irá se identificar, afinal quem nunca sofreu por amor que atire a primeira pedra”, brincou o artista.


Sobre o sucesso da banda, Kayo Lima declara que o público tem sido muito receptivo. “Graças a Deus temos conquistado fãs em todos os lugares que fazemos shows. No mundo da música, não há receita pronta para o sucesso, mas acredito que o combo talento, dedicação, simpatia e vários hits de sucesso fazem com que tenhamos esse carinho tão intenso por parte dos nossos fãs”.


Dudu Santana explica que esse trabalho dá início a um capítulo diferente na carreira da banda, no qual o romantismo está muito mais presente nesta nova fase.


“O arrocha é um ritmo que solta as pessoas, traz amor, lembranças dos amores e desamores. Temos a certeza que fomos muito felizes na escolha do repertório, e com isso esperamos poder chegar nos ouvidos e nos corações dos nossos fãs”, detalha.


Para conferir o DVD, basta acessar o canal oficial da banda no youtube: www.youtube.com/osclonesdobrasil.

Por Carina Góes 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE