• SÃO PEDRO / PMFS: Forró em Bonfim de Feira terminou nas primeiras horas de segunda

SÃO PEDRO / PMFS: Forró em Bonfim de Feira terminou nas primeiras horas de segunda

02 de julho de 2018 \\ Cultura

O espaço destinado aos casais no arraiá de Bomfim de Feira levou horas para ser ocupado. Locais e visitantes demonstravam timidez para rodopiar pelo grande salão ao ar livre. Mas foi apenas impressão inicial.

A noite de domingo, que encerrou os festejos do distrito, foi uma das mais animadas dos últimos tempos. O forró correu solto até as primeiras horas da manhã desta segunda-feira.

Inicialmente, os casais dançaram nos passeios das casas próximas ao local do forró, onde amigos e parentes se concentraram. Foi uma espécie de esquenta para a noite. Aos poucos foram ocupando seus lugares em frente ao palco, animados pelas atrações da noite.

Vitinho abriu a noite dançante

A festa foi iniciada pelo cantor e sanfoneiro Vitinho (foto), uma das pratas da casa, que mostrou talento para tirar som de um dos instrumentos símbolos do São João. E não apenas se limitou ao forró. Também cantou músicas românticas, ao gosto do público.

Forró do Zé colocou fogo no arraiá

O soteropolitano grupo Forró do Zé (foto) foi a segunda atração da noite. E o seu repertório animado, alegre e dançante pôs fogo no arraiá. O cantor Jurandy da Feira, com a participação da cantora Kareen Mendes, foi a terceira boa atração da noite.

Também se apresentaram na noite de encerramento dos festejos Filé com Camarão e Vaqueirama.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE