• TRADICIONAL FESTA DE REIS ANIMA FINAL DE SEMANA EM TIQUARUÇU

TRADICIONAL FESTA DE REIS ANIMA FINAL DE SEMANA EM TIQUARUÇU

04 de janeiro de 2018 \\ Cultura

Tradição, cultura e animação se misturam na tradicional Festa de Reis de Tiquaruçu, que acontece neste sábado (06) e domingo (07), na sede do distrito de Tiquaruçu. Os shows musicais que animarão os participantes do Reisado de São Vicente, serão: Felipe Aladin, Malícia Sem Vergonha, Beto Cardoso, Pegada Love, Musical Desejo, 100 Parêa, Reisado de Tiquaruçu, Gerusa Guedes, Quixote é Esse, Terra Samba e Sem Retoque.

O Reisado de São Vicente consta no Calendário de Festejos Populares do Município, sendo uma das manifestações culturais mais importantes de Feira de Santana, atraindo pessoas de várias cidades da região e de outros estados, levando muita alegria, diversão e resgatando a cultura.

A festa conta com total apoio da Prefeitura Municipal de Feira de Santana, através da secretaria de cultura esporte e lazer, proporcionando toda estrutura para a festividade. O vereador e líder do Governo Luiz Augusto de Jesus - Lulinha (DEM) como colaborador e apreciador de festejos populares não perde um ano do Reisado e está edição não será diferente, e na oportunidade convida a todos para prestigiar este belíssimo evento e agradece aos colaboradores. "Convido a todos para participar dessa tradicional festa, que todos os anos atrai uma multidão e este ano não será diferente, uma festa familiar, com um clima de alegria e muita animação. Não poderia deixa de agradecer ao prefeito José Ronaldo, ao secretário Edson Borges, ao diretor de eventos Naron, ao administrador do distrito Ivonilson, Tel Produções e a todos que direta ou indiretamente estão colaborando para a realização dessa grande festividade, que com certeza será um sucesso", disse Lulinha.

GRADE:

SÁBADO (06)

1 - MALÍCIA SEM VERGONHA
2 - BETO CARDOSO
3 - PEGADA LOVE
4 - MUSICAL DESEJO
5 - 100 PARÊA
6 - FELIPE ALADIN

DOMINGO (07)

1 - REISADO DE TIQUARUÇU
2 - GERUSA GUEDES
3 - KIXOTE É ESSE
4 - TERRA SAMBA
5 - SEM RETOQUE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE