• MEDEIROS NETO: Mulher morre após carros baterem de frente e um deles pegar fogo

MEDEIROS NETO: Mulher morre após carros baterem de frente e um deles pegar fogo

04 de novembro de 2018 \\ Acidente

Uma mulher de 33 anos morreu e dois homens ficaram feridos após batida frontal entre dois carros de passeio na BA-290, região da cidade de Medeiros Neto, no sul da Bahia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu por volta das 16h30 de sexta-feira (2).

Após a batida, um dos carros pegou fogo e as chamas foram apagadas com ajuda do motorista de um carro-pipa que passava pelo local do acidente.

Um dos carros pegou fogo e chamas foram apagadas com ajuda de motorista de carro-pipa em Medeiros Neto, na Bahia — Foto: Genival Mel/Medeiros Dia Dia

O impacto da colisão foi tão forte que os veículos ficaram destruídos. A polícia contou também que a mulher que morreu foi identificada como Raelita Rocha Santana e era passageira de um dos carros. Ela ficou presa às ferragens e morreu no local.

O corpo de Raelita foi retirado das ferragens pelos bombeiros e, em seguida, encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, também no sul do estado.

Já o motorista do carro que Raelita seguia, um homem de 41 anos, foi socorrido para o Hospital Municipal de Medeiros Neto com ferimentos leves.

O motorista do outro carro envolvido no acidente, que não teve a idade divulgada, teve fratura na costela e também foi encaminhado para o Hospital de Medeiros Neto. Não há detalhes do estado de saúde dos sobreviventes.

G1/BA

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Acidente.