• Acidente de avião mata deputado estadual do Paraná

Acidente de avião mata deputado estadual do Paraná

22 de julho de 2018 \\ Acidente

Um acidente de avião matou na manhã deste domingo (22) o deputado estadual Bernardo Ribas Carli (PSDB-PR), de 32 anos, e dois pilotos. O acidente ocorreu por volta das 11h30, no município de Paula Freitas, sul do Paraná. Segundo a assessoria do parlamentar, Carli decolou de Guarapuava no começo da manhã rumo a um compromisso em União da Vitória, também no sul do estado. Na cidade, ele participaria da 62ª Festa dos Motoristas, na Paroquia Nossa Senhora de Salete, a convite do prefeito Santin Roveda.
 
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp-PR) informou que equipes do Corpo de Bombeiros e das polícias Militar, Civil e Científica prestam atendimento no local do acidente do avião modelo Seneca. Um inquérito vai ser aberto pela Polícia Civil e via tramitar paralelamente às apurações dos órgãos de aviação civil. 
 
O governo do Paraná e a Assembleia Legislativa decretaram luto oficial de três dias pela morte do deputado. O velório será na prefeitura de Guarapuava, ainda sem horário definido.
 
Bernardo é filho do ex-prefeito de Guarapuava, Luiz Fernando Ribas Carli, e irmão do ex-deputado estadual Luiz Fernando Ribas Carli Filho, condenado por matar duas pessoas em um acidente de trânsito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Acidente.