• Acidente deixa 4 mortos e três feridos na BR-116; criança de 2 anos é resgatada sem ferimentos

Acidente deixa 4 mortos e três feridos na BR-116; criança de 2 anos é resgatada sem ferimentos

02 de janeiro de 2018 \\ Acidente

Um acidente envolvendo um caminhão e dois carros de passeio deixou quatro pessoas mortas e três feridas no trecho do quilômetro 382 da BR-116 Norte, próximo à cidade de Santa Bárbara, na tarde desta terça-feira (2). Uma criança de dois anos foi resgatada sem ferimentos.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao site Acorda Cidade, a colisão ocorreu entre um Ecosport (placa PWW-5565), que seguia de Orós/Ceará sentido São Paulo, e um Pólo (placa OIF-0779), que ia para a cidade de Crato. Antes do choque, o Ecosport derrapou, colidiu com o caminhão e continuou por 200 metros sem controle até a colisão. 

Duas cearenses que estavam no Pólo, Eliete Oliveira de Menezes e a professora universitária Editi Oliveira de Menezes, morreram no local. Um radialista [filho e sobrinho delas] e sua noiva ficaram feridos. No Ecosport, Thiago Silva de Souza, de 29 anos, morreu na hora. A quarta vítima ainda não foi identificada.

A criança também estava no Ecosport e foi resgatada pelo motorista do caminhão, Otávio Dias Rebouças Menezes, de 22 anos. 

Segundo ele, o veículo estava pegando fogo e a criança acenava com a mão por socorro. O fogo foi controlado por um amigo que o acompanhava no caminhão com extintor. A criança estava em estado de choque e foi levada ao hospital de Santa Bárbara.
 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Acidente.