Robinson diz que Bruno é poste desinformado e o convida para conhecer obras do Estado
O deputado estadual Robinson Almeida (PT) disse que o secretário de obras e candidato a prefeitura de Salvador Bruno Reis, é um poste que desconhece os investimentos do Governo do Estado em Salvador. Reis criticou o o governo da Bahia após ver um córrego a céu aberto na Rua Senhor do Bonfim e na comunidade da Babilônia, na Engomadeira (reveja aqui).
“Todo mundo sabe que ele é um poste inventado pelo prefeito ACM Neto, mas na condição de pré-candidato à prefeitura ele deveria pelo menos ser um poste inteligente e bem informado”, comentou o deputado.
Robinson disse que só aqui na capital, Rui Costa entregou três novos hospitais [novo Couto Maia, HGE 2 e Hospital da Mulher]. "Sem falar das ampliações dos hospitais Roberto Santos, Ernesto Simões, Eládio Lasserre e Alaíde Costa", acrescentou.
“A prefeitura tem os piores números de assistência básica na saúde do Brasil. Enquanto isso, estamos inaugurando 24 policlínicas na capital e no interior. Já inauguramos 7 novos hospitais e vem muito mais este ano, como o Metropolitano. Convido Bruno a conhecer a revolução que o Governo do Estado está fazendo”, disse o deputado petista.
Robinson também afirmou que Bruno atribui à Embasa a responsabilidade de obras que deveriam ser executadas pela Prefeitura. BN
PUBLICIDADE PUBLICIDADEPolítica.
-
ACM Neto receberá título de Cidadão Feirense após 20 anos da promulgação do...
-
Vereador Luiz Augusto Reúne-se com Secretário de Agricultura e Lideranças para...
-
Galeguinho cobra ações contra surto de esporotricose em Feira de Santana
-
Comissão de Saúde da Câmara visita o Hospital da Mulher, nesta quarta
-
-
VEREADOR LULINHA PARTICIPA DE CULTO NA CÂMARA DE VEREADORES DE FEIRA DE SANTANA...
-
Lançado Programa de Gestão Participativa na Câmara; eficiência e humanização...
-
ROBINSON SUGERE NOME DE CARLOS PITTA PARA TEATRO DE FEIRA DE SANTANA
-
ROBINSON ALMEIDA CELEBRA OS 29 ANOS DO PROGRAMA DE RÁDIO ACORDA CIDADE
-
Ex-presidente da Câmara, Carlito do Peixe, será nomeado novo ouvidor da Casa...
-
Jorge Oliveira se reúne com José Ronaldo e veredores da base que o apoiam para...
-
Arimateia faz balanço anual: "não apenas desafios, mas também conquistas"
-
José Ronaldo tem contas eleitorais da campanha 2024 aprovadas pela Justiça...
-
Pablo Roberto comunica à bancada que não será vice-prefeito de Feira
-
Votação da LDO 2025 de Feira de Santana é adiada novamente após tumulto e...
-
Prefeito José Ronaldo, vice-prefeito e vereadores serão diplomados no dia 16 de...