Vereador e mais sete suspeitos de executar PM em Pernambuco são mortos na Paraíba
Oito suspeitos de envolvimento na morte de um policial militar em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, na segunda-feira (1º), foram mortos durante confronto com a Polícia Militar entre Barra de São Miguel e Riacho de Santo Antônio, na Paraíba, na manhã desta terça-feira (2).
Segundo a PM, seis homens e duas mulheres foram mortos na operação. Entre os homens está um vereador de Betânia, município no Sertão do Estado. Os corpos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe.
A operação foi integrada e contou com a participação das PMs de Pernambuco e da Paraíba. Dois helicópteros do Grupo Tático Aéreo (GTA) deram apoio à ação policial.
Morte de PM
Um policial morreu e outro ficou ferido após uma perseguição com troca de tiros, na manhã de segunda-feira (1º), em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste. De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais do 24º Batalhão da PM (responsável pela área) faziam ronda de rotina no local, quando houve o assalto a uma casa lotérica.
Os agentes entraram em combate com os assaltantes. Durante a troca de tiros, o soldado André Silva morreu e o sargento Moacir ficou ferido.
Fonte: Correio
PUBLICIDADE PUBLICIDADEPolícia.
-
Em Brasília, Silvio Dias defende política de valorização à classe trabalhadora
-
Perito criminal serrapretense assume Coordenação Regional do Recôncavo do DPT
-
Irmão da prefeita de Monte Santo atira em homem que criticava gestão
-
Suspeito de matar Jeff Machado cobrou por papel na TV: "Deu R$ 20 mil"
-
Corpo de adolescente vítima de naufrágio no Rio Jacuípe é encontrado
-
Mulher grávida morre após barco virar no Rio Jacuípe; filho adolescente está...
-
Polícia Federal vai investigar denúncia de fraude contra Seguro Defeso em Santo...
-
Atuação da PM contra criminalidade resulta em apreensão histórica de droga no...
-
José Nunes coloca filho Gabriel Nunes para a disputa em 2022
-
Vereador utiliza ônibus do Viveiros e constata: em plena pandemia, saem lotados a...
-
FEIRA DE SANTANA: Deputado José de Arimateia participa da posse do prefeito e...
-
-
Polícia descobre túnel que levava a cofre do Banco do Brasil
-
Adolescente de 15 anos é morto a golpe de faca após briga por farofa; suspeito de...
-
Irmão é acusado de matar garota de 16 anos, diz Polícia Civil
-
Pombal: Dupla é presa com 30 quilos de maconha após desobedecer ordem e fugir