• Deputado Federal Gabriel Nunes retorna aos trabalhos no Congresso: Tudo pelos municípios

Deputado Federal Gabriel Nunes retorna aos trabalhos no Congresso: Tudo pelos municípios

06 de agosto de 2025 \\ Geral

De volta aos trabalhos na Câmara dos Deputados, que estava em recesso, o deputado federal, Gabriel Nunes (PSD-BA), retorna com uma forte agenda com importantes votações e captação de recursos para os municípios baianos. Após essa pausa nos trabalhos, precisa ser analisado o Projeto de Lei das Diretrizes Orçamentárias, a LDO, um importante instrumento para desenvolvimento da Bahia e do Brasil.   

“Vai ser um segundo semestre bastante produtivo, aonde eu irei seguir ainda com mais garra para representar a Bahia, a força do municipalismo e o crescimento do meu estado. O primeiro semestre foi de muitas realizações na educação, na saúde, na economia e no social. Agora o retorno segue com a força máxima”, disse o parlamentar.

Para esse segundo semestre, o presidente da Câmara, Hugo Motta, já afirmou que a prioridade é o projeto do governo que amplia a isenção do Imposto de Renda para quem ganha até R$ 5 mil por mês. A proposta já foi aprovada na comissão especial e deve ser pautada no plenário nas próximas semanas. “Um projeto de suma importância, que visa trazer mais equidade para a população que gera a força do trabalho no nosso país”, completou Nunes.

Além do Congresso, o parlamentar seguirá, como sempre, com seus compromissos pelos municípios baianos.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.