Reforma da Previdência: Senador afirma que governo federal não cumpriu com acordo feito com deputados
O senador Otto Alencar (PSD) afirmou que o governo federal não cumpriu o acordo feito com os deputados que votaram a favor da reforma da previdência. A declaração foi dada durante o encontro dos governadores do Nordeste que acontece na manhã desta segunda-feira (29), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.
Segundo Otto, o acordo que era para que fosse votado antes do recesso o projeto da cessão onerosa, o que não aconteceu.
“Cinco deputados federais que seguem minha orientação votaram a favor com o compromisso de, pelo menos antes do recesso, se votasse o projeto da cessão onerosa, o que não aconteceu. Se aprovasse, entraria só para a Bahia R$ 450 milhões. Foi conversado com Rodrigo Maia, a quem eu dou confiança, e Alcolumbre, além de Fernando Bezerra e Paulo Guedes, mas eles não cumpriram", declarou.
De acordo com o parlamentar baiano, ele se reunirá hoje com os deputados para tomar decisões sobre os próximos passos. Fonte: Baiano News
PUBLICIDADE PUBLICIDADEBrasil.
-
Comissão aprova projeto que prevê desconto em pedágio para carros com mais de...
-
Bruno De Luca e outras testemunhas serão intimadas a depor no caso do atropelamento...
-
Tragédia do litoral de SP: corpo de desaparecido é encontrado e número de mortes...
-
Governo libera mais R$ 4,5 milhões a cidades afetadas por desastres naturais
-
Novo vírus ataca transferências no Pix para roubar vítimas; veja como se proteger
-
Bahia envia profissionais de saúde para auxiliar no atendimento de indígenas na...
-
-
PSD DE PACHECO CRESCE E SUPERA O PL COMO MAIOR BANCADA NO SENADO
-
Ministro Luís Roberto Barroso é escoltado após ser hostilizado por manifestantes...
-
Parceria entre EBC e Canal Rural incrementa produção do Agro Nacional
-
Resumo 7 de Setembro: confira os principais acontecimentos dos atos que marcaram o...
-
Grito dos Excluídos tem 27ª edição em SP em ato contra o governo
-
-
-
-