Sopa de letra para não comer H

Sopa de letra para não comer H

Girlanio Guirra

A politica é uma dinâmica, um dia a favor no outro contra.

11 de setembro de 2017 \\ Sopa de letra para não comer H


Deputado Carlos Geilson garantiu que perdeu a maxixada nos Três Riachos, mas disse que a “Farra da Galinha Caipira” vai continuar, OPS! Só para os mais chegados (risos)


Feira de Santana esta a 130km da refinaria Landulfo Alves, Salvador a 80km...

Porque pagamos a gasolina mais cara que outros estados que recebem o mesmo produto da citada refinaria?


“A Farra do Pastel” deu o que falar, foi parar em um dos jornais de maior circulação pela Bahia (MASSA!), assim o vereador Ron do Lanche ou Ron da Feira como queiram, fez a famosa “preza” para a imprensa que cobre os trabalhos da Casa da Cidadania, PASTEL PARA A IMPRENSA.  


O Edil João Bililiu, indignado com a falta de educação de um radialista apresentador dos cerimoniais da prefeitura, exclamou no plenário que durante a abertura da Expofeira 2017 ter sido empurrado pelo profissional da imprensa, para risos dos presentes na seção da câmara do dia 04/09. O vereador ainda completou: “Se fosse na época que eu tomava 2 pitu, ele iria ver o doce” Uiiiiiiiiiiiii


Humberto Cedraz e Jessé Paulo, um anda de muleta o outro de tipoia... O pai e a cria no estaleiro.


Ainda sobre a indignação do Vereador João Bililiu, que sirva de exemplo para meia dúzia de uns 4 que contei aqui, que tem o costume de onde o Prefeito de Feira está, eles fazem uma barreiras humana, impedindo que qualquer pessoa tirando eles é claro encoste no Gestor. São os chamados “bate esteira”.


Vida dura essa de “Rádio Escuta”, passei no núcleo da SECOM/FSA, lá estava Reny Alves e sua equipe misturados com rádios e computadores para todos os lados... Bom, e agora que inventaram programas jornalísticos nas rádios web? A exemplo “Notícia na Geral” com o radialista Luiz Santos na radiogeral.com.br, vai fazer o quê Reny?


Vereador Alberto Nery, preocupado com uma feira que vem acontecendo em frente a Caixa D’Agua do Tomba, chegou a cobrar do Município providências. Mas ali não é do Estado?


O blogueiro Osvaldo Cruz do Rota da Informação, diz que Zé Chico está mais apagado que farol de fusca e completa... Zé tomou um “gude preso” com o Fluminense de Feira.


Esse cara sou Eu, gosto da ideia de ficar sabendo das coisas depois...

E para encerrar, uma frase minha: Prudência e um petit gâteau não faz mal a ninguém.