Sopa de letra para não comer H

Sopa de letra para não comer H

Girlanio Guirra

Uma Marcha, e um Bando

27 de julho de 2017 \\ Sopa de letra para não comer H

- Ainda sobre a reflexão “Uma Marcha, e um Bando” continuo a dizer: Marchar é marchar e não palanquear. 
- Os vídeos que o Gestor José Ronaldo faz para convidar a população para os eventos da cidade, são disputados a “tapa” na rede social... é muita gente querendo postar primeiro é um verdadeiro “foi eu, foi eu, foi eu, foi eu, foi eu, foi eu foi eu “
- Reny Alves foi destaque na pagina principal do Acorda Cidade (14/07/2017), contou algumas pérolas do Rádio, como se virar nos trinta e ter que ouvir em tempo real até 5 programas de rádio por dia. 
- Vereador RON DO POVO, nesses 6 meses de mandato, lembra bem a letra da música de Cazuza: ”Dias sim, dias não. Eu vou sobrevivendo sem um arranhão.  Da caridade de quem me detesta” E, o tempo não para...
- Já o Vereador Isaias de Diogo, deu o que falar em uma prática milenar que é o banho nas “Thermas Romanas” onde reis, políticos e homens de poder se reuniam em demorados banhos nessas pequenas piscinas.. Parabéns vereador por mostrar em rede social que és conhecedor da historia, e ponto final. *(tem foto)  
- Falar em Vereador protegido por assessor, TOM estar em primeiro lugar, o jornalista que ocupa essa pasta tem curso de ataque e defesa pessoal (risos)
- Gosto de ver as habilidades dos blogueiros feirenses, aqueles dos blogs...nhô papá  quanto vale o meu sorriso$$$$$
- Na politica nacional, Eu presto a atenção no que eles dizem, mas eles não dizem nada... E nós continuamos sem nada a dizer. 
Olha o famoso Pé de Barriguda da cidade de Riachão do Jacuípe... Verdade ou lenda; nem todo homem com H tem coragem de passar por lá. *(tem foto)
- Gasolina em Feira de Santana e região essa semana caiu para $3.09 (...)  
- Jorge Bianch por que Varela não gosta da gente? 
- E o Feira Tênis Clube é In memoriam mesmo? 
- Uma pergunta aos cronistas esportivos... O Feirense é PAX? 
- Para o jornalista Jânio Rego, tanto faz a feira de mangaio, ou a sanfona de Baio no Centro de Abastecimento. Feira, Eu te conheço Feira. 
- Sábado que vem Anguera me espera, tem um suculento carneiro na casa de Seu Ary Vieira, pai do vereador Felipe Vieira. 
- O serra-pretense, Pedrinho Santos que assina Distribuidora Santos, sempre fiel as origens, gosta de um bode na brasa com pirão de cachorro e de sobremesa requeijão com doce leite.  
Dilton Coltinho ao lado fiel escudeiro Paulo José não diz nem que sim nem que não para a politica “Dilton e Feito” com deputado Lazaro e turma, que foto legal do assessor Fabiano. *(Tem foto)
- Professor Agnaldo Carvalho, filho de Tonhe de Nena, tem a educação levada a sério em Antônio Cardoso.  
- E segue a fantasia e diversão regada de muito som do ARIAHALL “SOUND”. Emoção e música de qualidade na melhor casa de show da Bahia, assina Marcelo GG e Erivaldo Cruz.
- Antes do fim, não esqueçam o jargão do narrador esportivo Paulo José, o PJ “E, no giro dos ponteiros o que passou já era.”. 
- Assim diz um certo provérbio italiano - No fim do jogo, o rei e o peão voltam para a mesma caixa.