Lançamento do quinto “Missão Impossível”

18 de agosto de 2015 \\ O Bispo

Thriller de ação e aventura, "Missão Impossível: Nação Secreta" (Mission Impossible: Rogue Nation), de Christopher McQuarrie, com Tom Cruise pela quinta vez como o agente especial da IMF Ethan Hunt, é a novidade desde quinta-feira, 13, no Orient Cinemas Boulevard.

Baseado em série homônima da televisão dos anos 60, o primeiro "Missão Impossível" foi realizado em 1996, com direção de Brian De Palma. Na sequência, "Missão Impossível 2", de John Woo, 2000; "Missão Impossível III", de J. J. Abrams, 2006; e "Missão Impossível: O Protocolo Fantasma", de Brad Bird.  

Na ação, o agente especial descobre que o Sindicato é real, e está tentando destruir o IMF. Mas como combater uma nação secreta, tão treinada e equipada quanto eles mesmos? Ethan Hunt tem que contar com toda a ajuda disponível, incluindo de pessoas não muito confiáveis.

A última sessão, às 21h30, é com cópia legendada, ainda bem. Nos demais horários - 13 horas, 15h50 e 18h40 -  exibição com cópia dublada. Pela violência e nudez parcial, a classificação indicativa é de 12 anos.

O filme teve locações no Marrocos, Inglaterra, Áustria e Malásia. As jornadas do personagem são sempre uma volta ao mundo.

"Quarteto Fantástico" (Fantastic Four), de Josh Frank, reboot (reinicialização) da franquia da Marvel sobre o quarteto de heróis formado pelo Senhor Fantástico, Mulher Invisível, Tocha Humana e O Coisa, entra em segunda semana. A sessão das 21h10 é com cópia legendada. 

Outras continuações: Em sétima semana, a comédia brasileira “Meu Passado Me Condena 2”; em quinta semana, o filme de ação e aventura "Homem-Formiga", dos Estúdios Marvel; e"Carrossel - O Filme", de Alexandre Boury, em quarta semana, sem contar a de pré-estreia.

PERÍODO DE 13 A 19 DE AGOSTO

LANÇAMENTO NACIONAL

MISSÃO IMPOSSÍVEL: NAÇÃO SECRETA (Mission Impossible: Rogue Nation), de Christopher McQuarrie, 2015. Com Tom Cruise, Jeremy Renner, Simon Pegg, Rebecca Ferguson, Ving Rhames e Alec Baldwin.  Thriller de ação e aventura. Ethan Hunt descobre que o Sindicato, organização criminosa internacional, é real e está tentando destruir o IMF. Mas como combater uma nação secreta, tão treinada e equipada quanto eles mesmos? O agente especial tem que contar com toda a ajuda disponível, incluindo de pessoas não muito confiáveis. Cópia dublada. Não recomendável para menores de 12 anos. Duração: 132 minutos. Horários: 13 horas, 15h50 e 18h40, com cópia dublada, e 21h30, com cópia legendada. Sala 4 (261 lugares).

CONTINUAÇÕES

QUARTETO FANTÁSTICO (Fantastic Four), de Josh Frank, 2015. Miles Teller, Kate Mara, Michael B. Jordan, Jamie Bell e Toby Kebbell. Quatro adolescentes são conhecidos pela inteligência e pelas dificuldades de inserção social. Juntos, são enviados a uma missão perigosa em uma dimensão alternativa. Quando os planos falham, eles retornam à Terra com sérias alterações corporais. Munidos desses poderes especiais, eles se tornam o Senhor Fantástico, a Mulher Invisível, o Tocha Humana e o Coisa. O grupo se une para proteger a humanidade do ataque do Doutor Destino. Em segunda semana. Não recomendável para menores de 10 anos. Horários: 14h40, 16h50 e 19 horas, com cópia dublada, e 21h10, com cópia legendada. Sala 4 (261 lugares).

CARROSSEL - O FILME, de Alexandre Boury, 2015. Com Maísa Silva, Larissa Manoela e Jean Paulo Campos. Aventura infantil. A turma do Carrossel está de férias da Escola Mundial. Desta vez, a aventura acontece no acampamento Panapaná, do avô de Alicia. Juntos eles participam de uma gincana organizada por um velhinho muito simpático, que faz de tudo para que as crianças se divirtam ao máximo. Até a amarga diretora Olívia parece se divertir em meio à algazarra dos alunos. Mas, a turma precisará abandonar a rivalidade entre os times da gincana e se unir para tentar desmascarar bandidos e salvar o acampamento. Em quarta semana. Classificação: Livre. Duração: 98 minutos. Horários: 14 horas, 16h10, 18h20 e 20h30. Sala 2 (158 lugares).

MEU PASSADO ME CONDENA 2, de Julia Rezende, 2015. Com Fábio Porchat e Miá Mello. Comédia. Fábio e Miá estão na rotina do casamento e têm que lidar com suas diferenças. Ele trabalha com seu pai num bufê infantil e pode acordar tarde todos os dias. Mas não aguenta mais as reclamações dela, que é jornalista e dá o maior duro. Depois que recebe uma ligação de seu avô, que mora em Portugal, contando que acabou de ficar viúvo, ele apela para o emocional e convence a mulher a ir com ele para o funeral. Não recomendável para menores de 12 anos. Em sétima semana. Duração: 115 minutos. Horários: 13h30 e 18h30. Sala 3 (165 lugares).

HOMEM-FORMIGA (Ant-Man), de Peyton Reed, 2015. Com Paul Rudd, Evangeline Lily e Michael Douglas. Ação e Aventura.Com surpreendente habilidade de encolher em tamanho, mas aumentar sua força, o ladrão mestre Scott Lang deve aceitar seu herói interior e ajudar seu mentor, o Dr. Hank Pym, a proteger o segredo por trás de seu especular traje de Homem-Formiga de uma nova geração de grandes ameaças. Enfrentando obstáculos que parecem ser insuperáveis, Pym e Lang precisam planejar e levar a cabo um roubo que salvará o mundo. Em quinta semana. Cópia dublada. Não recomendável para menores de 12 anos. Duração: 117 minutos. Horários: 16 e 21 horas. Sala 3.