E aí, Papá?

E aí, Papá?

Antonildes dos Santos

Troca de idade

28 de fevereiro de 2020 \\ E aí, Papá?



Comemorou troca de idade dia 25 de fevereiro o radialista Edson Silva, o Bigodinho de Ouro. O respeitado profissional recebeu festa dos familiares e do vasto círculo de amizade. Edson apresenta um programa na Rádio Subaé, com um bom bate papo com o ouvinte e muita música. Também atua na Rádio Sociedade News FM 102.1, aos sábados, das 09 às 11 horas da manhã, no programa Canal Interativo ao lado de Roberto Rubens.


Feijoada Bloco Quilombo


Dia 8 de março, a partir das 12 horas, 4º Feijão Chic do Quilombo, na Varanda Cultural, localizada na Rua Medeiros Neto, bairro do Tomba. Ingresso só R$ 10,00 com nome na lista. Além da feijoada a galera pode dançar muito reggae ao som do Roots Biocenose e os DJ Cláudio e Cacau Regueiro. Informações 75 9.9231-1324, com Jailson do Reggae.


Boca de Forno


Com apresentação do radialista Nivaldo Lancaster e o jornalista Antonildes dos Santos, o programa Boca de Forno, veiculado todos os domingos, das 6 às 8 horas, na Rádio Sociedade FM News 102.1, completa três anos no ar, no dia 5 de fevereiro. O dominical é um sucesso de audiência no horário.


Feijão Chic



O contagiante Feijão Chic de Paulo Norberto, evento marcante que antecede a Micareta de Feira de Santana – A primeira do planeta, será realizado no dia 5 de abril (domingo a partir das 14 horas) no Zila’s Cerimonial. Atração principal será o cantor, compositor, percussionista e instrumentista, Tatau, ex-Banda Araketu.