São três novidades e quatro continuações

14 de agosto de 2017 \\ Cinema


 

São três novidades nesta 33ª semana cinematográfica no Orient Cineplace, em lançamentos nacionais, desde quinta-feira, 10. Enquanto isso, são quatro continuações no Multiplex do Boulevard Shopping.

Tem o filme de ação, aventura e ficção científica de Luc Besson, "Valerian e a Cidade dos Mil Planetas", que tem Rihanna no elenco. A comédia brasileira "Pedro Malasartes e o Duelo Com a Morte". Pedro Malasartes é um personagem dos contos populares brasileiros, que chegou ao país na bagagem de histórias trazidas pelos espanhóis e portugueses. Jesuíta Barbosa faz o personagem. Ísis Valverde, Leandro Hassum e Lima Duarte estão no elenco. Por fim, a animação russa "O Reino Gelado: Fogo e Gelo".

Filme de ação, "Planeta dos Macacos: A Guerra" entra em segunda semana. Além de ação, o filme tem aventura, drama, ficção científica, thriller, com temática pós-apocalíptica.

Outras continuações são: "Transformers: O Último Cavaleiro", filme de ação, aventura e ficção científica, em quarta semana; “Homem-Aranha: De Volta ao Lar", em sexta semana; e a animação "Meu Malvado Favorito 3", em sétima semana.

SEMANA ATÉ 16 DE AGOSTO DE 2017

LANÇAMENTOS NACIONAIS

VALERIAN E A CIDADE DOS MIL PLANETAS (Valerian and the City of a Thousand Planets), de Luc Besson, 2017. Com Dane DeHaan, Cara Delevingne, Clive Owen e Rihanna. Ação, aventura e ficção científica. Valerian é um agente viajante do tempo e do espaço que luta ao lado da parceira Laureline, por quem é apaixonado, em defesa da Terra e seus planetas aliados, continuamente atacados por bandidos intergaláticos. Não recomendado para menores de 12 anos. Duração: 129 minutos. Horários: 13h20, 16 horas, 18h40, com cópia dublada, e 21h20, com cópia legendada. Sala 1 (240 lugares).

MALASARTES E O DUELO COM A MORTE, de Paulo Morelli, 2017. Com Jesuíta Barbosa, Ísis Valverde, Jului Andrade, Leandro Hassum e Lima Duarte. Comédia. Pedro Malasartes é um malandro. Com a sua lábia, ele consegue pregar peças em comerciantes e se aproveitar da boa vontade alheia. No entanto, sua incrível esperteza será colocada à prova pela Morte, a ceifadora de almas. Não recomendado para menores de 12 anos. Duração: 108 minutos. Horários: 14h10, 1830 e 20h50. Sala 2 (158 lugares).

O REINO GELADO: FOGO E GELO (Snezhnaya Koroleva 3: Ogon i Led), de Aleksey Tsitsilin, 2016. Animação russa. O raro talento de se meter em problemas é o legado da família de Kai e Gerda. Crescidos, os irmãos se metem em um desastre de proporções globais, tudo para encontrar seus pais que estão desaparecidos após serem levados pelo Vento do Norte. Classificação: Livre. Duração: 90 minutos. Horários: 13, 15 e 17 horas.3 (165 lugares).

CONTINUAÇÕES

MEU MALVADO FAVORITO 3 (Displicate Me 3), de Pierre Coffin e Kyle Balda, 2017. Animação. Em sétima semana. Cópia dublada. Duração: 89 minutos. Classificação: Livre. Horário: 16h30. Sala 2.

HOMEM-ARANHA: DE VOLTA AO LAR (Spider-Man: Homecoming), de Jon Watts, 2017. Com Tom Holland e Robert Downey Jr. Ação, aventura e ficção-científica. Cópia dublada. Em sexta semana. Não recomendado para menores de 12 anos. Duração: 135 minutos. Horário: 19 horas. Sala 3.

TRANSFORMERS: O ÚLTIMO CAVALEIRO (Transformers: The Last Knight), de Michael Bay, 2017. Com Mark Wahlberg e Isabela Moner. Ação, aventura e ficção científica. Cópia dublada. Em quarta semana. Duração: 149 minutos. Não recomendável para menores de 12 anos. Horário: 21h40. Sala 3.

PLANETA DOS MACACOS: A GUERRA (War For the Planet of the Apes), de Matt Reeves, 2017. Com Andy Serkis e Woody Harrelson. Ação, aventura e ficção científica. César e seus macacos são forçados a um conflito mortal contra um exército de seres humanos liderados por um coronel implacável. Depois que os macacos sofrem perdas inimagináveis, César luta contra seus instintos e começa sua própria busca para vingar sua espécie.  À medida em que a jornada finalmente os coloca cara a cara, César e o coronel se enfrentam em uma batalha épica que determinará o destino de suas espécies e o futuro do planeta. Em segunda semana. Não recomendado para menores de 14 anos. Duração: 140 minutos. Horários: 13 horas, 15h50 e 18h40, com cópia dublada, e 21h30, com cópia legendada. Sala 4 (261 lugares).